quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Dicas para vender de panificação e confeitaria



Eu já fiz bolo caseiro para vender e usei muito a internet pra divulgar. Posso te dizer que é uma otima opção para vender.

Se você é um empreendedor que tem a capacidade de assar, considere vender seus produtos assados ​​on-line. Outros mercados de compras on-line estavam em vigor muito antes de as pessoas se sentirem à vontade para comprar seus mantimentos ou alimentos especiais online. Mas a cultura gastronômica e o ambiente de alimentos saudáveis ​​na América (sem glúten, sem laticínios, etc.) afetaram muito o interesse em comprar alimentos especiais on-line.

Se atente agora essas dicas:

Segurança e Padrões

Eduque-se sobre as regras para fazer, armazenar e distribuir seus produtos assados. O governo dos EUA formulou leis muito específicas sobre as embalagens e vendas neste mercado online. Seus governos estaduais e municipais provavelmente têm leis sobre rotulagem e venda de produtos de padaria on-line a partir da cozinha de sua casa. O site da Administração de Alimentos e Medicamentos é um ponto de partida útil para saber o que é considerado seguro e quais leis de cozinha se aplicam aos itens assados ​​antes de enviá-los aos seus clientes.

Descreva-o e rotule-o

Vender produtos assados ​​on-line trará um negócio mais bem sucedido se você gastar um pouco de tempo desenvolvendo um rótulo atraente e descritivo. Como os EUA exigem que os alimentos sejam rotulados, nosso mercado espera isso. Mas a tendência é que, quanto mais detalhada, melhor ela é vendida. Aqueles que se preocupam com cada pequeno ingrediente em seus biscoitos irão apreciá-lo, especialmente se esses ingredientes e fatos nutricionais também estiverem listados na descrição do produto on-line. Os ingredientes são normalmente listados em ordem de quantidade - a maior quantidade primeiro.

Encontrar um mercado para seus produtos assados ​​favoritos envolve seguir os padrões de segurança, criar um rótulo descritivo e compartilhar sua história para atrair clientes para seus itens exclusivos. A cultura alimentar na América nunca foi mais receptiva a novos produtos assados, e as opções on-line podem aumentar seu lucro e seu negócio rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário