terça-feira, 2 de outubro de 2018

Dicas para construir seu próprio negócio.



Para construir seu proprio negocio a primeira dificuldade é escolher o que fazer não é mesmo? Com tantas opções, fica realmente difícil se decidir. Eu já pensei em aprender como fazer coxinha para vender e até como trabalhar como assistente virtual... Depois de muitas pesquisas acabei virando empreendedora digital. Mas hoje trouxe algumas dicas que vão te ajudar na construção do seu negócio.

- É sobre pessoas!

O caminho para o sucesso dos negócios é construído sobre relacionamentos pessoais. Se você acha que o aspecto mais valioso da escola é a informação ou o treinamento, pode ter perdido muitas oportunidades. Olhe em volta quando estiver com colegas e forme relacionamentos significativos.Leve seus colegas para almoçar e jantar. Quanto mais cedo você formar esses relacionamentos, mais eles poderão crescer. Relacionamentos profissionais irão apoiá-lo em tempos difíceis e criar oportunidades que podem fazer a diferença entre o sucesso médio e grande. Não pense nas relações com os colegas como apenas profissionais. Forme laços pessoais. Convide novos colegas para sua casa, junte seus filhos. Relacionamentos pessoais são os mais significativos para as pessoas, e você pode fazer alguns grandes novos amigos no processo. Eu não posso te dizer quantas pessoas eu conheci na pós-graduação que disseram que queriam um futuro negócio de sucesso, mas recusaram a maioria das oportunidades de formar relacionamentos com seus colegas. Não confunda 'profissional' com 'impessoal'. Pessoal é profissional. O mundo funciona com conexões emocionais e pessoais.

- Não economize em marketing!

Muitas novas organizações usam a equipe central para comercializar os negócios, embora essas pessoas não se especializem em marketing. Muitos proprietários de pequenas empresas e empreendedores comercializam-se e não consideram a terceirização do trabalho. Assumindo que você está operando de acordo com o princípio 3 (abaixo), traga os profissionais assim que puder. Dedique uma porcentagem de todas as receitas para marketing profissional. O crescimento é um mecanismo de que você precisa para sustentar seus negócios. Algumas coisas para ter em mente, no entanto. Muito do que é oferecido na forma de serviços de marketing é superfaturado e superestimado. Organize as roupas da fábrica e encontre alguém com talento acima da média. Verifique as melhores práticas entrevistando mais de uma equipe de marketing todos os anos. Estratégias eficazes podem mudar rapidamente devido à evolução das tecnologias e práticas sociais. Não seja pego pensando que sua equipe principal, Quem não tem treinamento especializado, não participa das principais conferências de marketing e provavelmente já usa muitos chapéus, está à altura da tarefa. Você provavelmente está limitando o seu sucesso fazendo com que os não-especialistas lidem com um dos aspectos mais importantes da construção do seu negócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário