02 abril, 2015

Motivo do sumiço

Photo By Gabriel Garcia Marengo
Heeeey gente!

Vim aqui contar para vocês o por que do meu sumiço. Na verdade atualmente não estou tão inspirada e nem tão empolgada com o blog como antigamente, não tenho ideias legais para posts e se for pra vim aqui e postar qualquer coisa para vocês é simples prefiro não postar estou dando um tempo para reorganizar as minhas ideias e logo menos eu estou de volta (espero)


Te convido para participar do sorteio, clique aqui 
Conhecia algum? Me conte nos comentários!
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

Um comentário:

  1. Também não ando inspirada ultimamente, até comentei sobre isso lá no meu blog. Acho que só precisamos de um tempo para que as ideias voltem. Espero que a sua inspiração e vontade de continuar com o blog volte logo!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥