08 abril, 2015

Inspire-se: Looks com mochila


(Todas as imagens foram retiradas do google)

Hey gente!

Estou de volta, é muito difícil ficar longe de vocês vou responder toooodos os comentários atrasados e tentar manter uma boa rotina de postagens por aqui ;
Hoje vim mostrar para vocês looks com mochila, além de ser muito pratica é bem mais facil para carregar qualquer coisa, hoje existe uma boa diversidade de modelos, cores e tamanho inspire-se:

Calças

Vestidos/Saias 





Te convido para participar do sorteio, clique aqui 
Conhecia algum? Me conte nos comentários!
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

7 comentários:

  1. Oe :3
    Pena que na minha escola não posso usar qualquer roupa, mas eu amei todos os looks <3
    Provavelmente quando eu estiver fazendo um cursinho ou na faculdade que não precise usar uniforme irei me inspirar nisso, mesmo que a moda já seja ultrapassada quando isso acontecer xD
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Que look's maravilhosos ♥ Um mais lindo que o outro *-* Adorei o post e o blog!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro mochilas, mesmo já não estudando mais eu compro haha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Tenho vaaaaarias mochilas, simplesmente amo
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos looks com mochila, ficam bem descontraídos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Adooooro esses looks com mochila, sempre carrego a minha pra cima e pra baixo porque tipo, cabe tudo que eu quero colocar e tudo mais. E minha mochilinha é tão lindinha, pena que ja ta toda surrada só de andar cmg kkkkkkk
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  7. sempre gostei muito de mochila por causa da praticidade, por isso fico feliz em saber que esse tipo de acessório é item de estilo.

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥