04 março, 2015

Sessão Cachos: Penteados

(Por que se não tiver a Brave não é sessão cachos)

Heeeey gente linda!

Tudo bem com vocês? comigo tudo bem graças a Deus
A algum tempo falo do sessão cachos aqui no blog, essa categoria foi criada por que muitas de vocês olham meu cabelo através da foto de perfil e tem algumas curiosidades, por isso sempre que posso venho aqui dar dicas de como eu cuido, como eu arrumo entre outras coisas que eu acho que vale a pena dividir. 
A dica de hoje é penteado, a maioria das meninas cacheadas tem muita dificuldade nessa área, por que acham que o cabelo cacheado preso fica feio ou não se sentem bem, nesse post quero mudar todo seu conceito sobre isso, se souber fazer fica lindo sim u-u

Já dei uma bela lista de canais no youtube, ótimos para cabelos cacheados, essas inspirações a baixo são de blogueiras, se você se interessar pode ir até o canal de cada uma delas (www)

Inspire-se :




Alguns vídeos que me ajudam muito!

Meninas se vocês quiserem eu posso fazer um post com os penteados que eu mais uso! (fotos minhas e tiradas por mim) 
O que vocês acham? Me conte nos comentários! 
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

16 comentários:

  1. Acho lindo cachos !!
    Te espero no meu cantinho ♛♛
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Magnifico *-*.
    adorei o post.
    beijos...
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Um post ideal para mim visto que tenho cachos. Gostei imenso das inspirações e dos vídeos, têm ótimas dicas! :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderExcluir
  4. lindos penteados :)
    adorei a dica!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Sou simplesmente apaixonada por cabelos cacheados, os penteados são lindos. :D
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Lindos esses penteados *--* Queria tanto ter cabelos cacheados. Acho lindo!
    Obrigada por comentar no meu blog. Semana que vem vou liberar mais uma resenha lá no blog ^^

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, cabelo cacheado é tão lindo!
    Já estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Oi c:
    Meu cabelo era liso quando eu era pequena, agora ele esta todo cacheadinho ç.ç
    Adorei as inspirações :)
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  9. Chachos, mais chachos. Cade meu babyliss? *o* Eu quero ahaha

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os penteados... Super lindos!

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gaaby. Achei lindo o segundo penteado, que tem tutorial todo explicadinho. E também acho lindo um coque cacheadão, ótimas as suas sugestões. Parabéns!
    Beijos e feliz dia das mulheres. <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Muito lindo os penteados. Toda vez que vejo uma garota com o cabelo bem grande e todo cacheado, acho perfeito. Mas meu cabelo é liso D=

    refugiorustico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gostei imenso dos penteados. Lindoss!!

    Ja sou seguidora :)

    http://doceerebelde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pelo comentário :)
    Adoro ver cabelos cacheados, acho lindo *
    Beijoo,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  16. Geeeeeeeente, quanta foto lindaaaa *_*
    Arrasou nas inspirações <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥