17 março, 2015

Sessão Cachos: 2 cremes para hidratação


Braaaaaave

Heeeeeeey meninas!


Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo graças ao Pai *u* 

Como postei lá na Fan Page (Curta aqui) uso dois cremes para hidratação que dão super certo para o meu cabelo e que não são tão caros, os cremes que eu vou indicar aqui não servem só para cabelos cacheados, servem também para outros tipos de cabelo , vou explicar agora:



Olha a torre que lindaaaaa, ela pode ser sua! (se você ainda não participou do sorteio clique aqui
Kanechom - Revitalizador 

Confesso que ele me atraiu pela cor, sim essas cores me fizeram compra-ló (fico tímida) uso para desembaraçar meu cabelo no chuveiro, ele é um tipo de creme bem legal pra quem tem problema em desembaraçar o cabelo, por que assim que se passa o cabelo já fica mais macio, minha mãe tem cabelo liso, usa e aprova.
Paguei - R$ 5,99

Seda - pretos luminosos

O próprio nome já diz "Pretos luminosos" eu tenho o cabelo preto (avá?) toda vez que uso ele alguém elogia o brilho do meu cabelo (fico tímida 2.0) no meu cabelo ele combinou muito bem, deixa aquele aspecto bem molinho no cabelo sabe? sem dúvidas o meu creme de tratamento predileto do momento.
Paguei - R$ 7,99 


Te convido para participar do sorteio, clique aqui 
Conhecia algum? Me conte nos comentários!
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 



10 comentários:

  1. Acho lindo cabelos cacheados. Infelizmente essas dicas não me servem, pois os meus são ondulados. Mas ficou ótimo.

    E estarei participando do sorteio!
    Beijos, Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Kanechom, fiquei atraida também. Todo coloridinho. hahaha E o melhor é o preço, hein *o*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Os meus são ondulados 'o'
    Mas eu gostei das dicas :3
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os cremes, mas eu ameeei, adorei as dicas, meu cabelo natural é enrolada e estou tentando faze-lo voltar ao natural!

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Adoro dicas para cabelos cacheados, pois tenho uma prima pequena que tem cabelos bem cacheados e quase ninguém na família tem dicas boas pra ajudar kkkkkkkkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cabelos cacheados são sempre lindos, mas dá um trabalhão para cuidar né?
    Adorei os dois cremes parecem ser ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Aiii arrasou!! Ja ouvi falar muito bem dos dois <3
    O que mais me chamou atenção tambem foi a sua torre Eiffel <3 lindaaaaaaaaa!!
    Beijo beijo!!!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  8. oi lindona , eu nunca usei eles mas parecem ser ótimos hein ! adorei flor s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei a dica , descolori meu cabelo a pouco tempo e estava atrás de boas dicas de hidratação ♡

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante dos cremes da seda!

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥