02 março, 2015

Como fazer um layout (para blogueiras iniciantes)

Hey amores!

Hoje vim fazer um post bem rapidinho para vocês, já fiz um post bem detalhado de como divulgar um blog (www) tenho conversado com varias meninas que tem muita dificuldade em conseguir fazer o seu proprio Layout, por isso com intuito de ajuda-lás, vou deixar o link de um blog que me ajudou muito  a fazer esse e os outros layouts daqui do blog, ainda hoje não me dou muito bem com HTML, mas dominio um pouco do assunto espero que vocês também aprendam um pouco sobre.


Fashion Scream (www)


Essa foi a dica bem rapida de hoje, espero que seja util.
Quer acompanhar as outras redes sociais? clique aqui


big beijo 

9 comentários:

  1. Gostei da dica. Espero que outros gostem também.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. A dica é ótima, eu já fiz vários layouts um tempo atrás, mas era aquela coisa meio desleixada e agora que comecei a ter real interesse em HTML, tenho certeza que esse blog que você recomendou vá ajudar alguém com os mesmos problemas que eu tinha haha
    Um enorme beijo!
    blog-crazycake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito saaber fazer um lay, mas essa cabecinha aqui absorve tudoooo, menos esses tutoriais ahah
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adoro dicas assim, sempre ajudam muito quem está começando e quer ter o cantinho único. Ótima dica de blog. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi c:
    Adoro dicas sobre essas coisinhas, eu não sei quase nada de html mas faço até que uns layouts razoáveis e-e Muitas pessoas mesmo que sejam as mais profissionais sempre precisam de dicas como essa :)
    Gostei, partiu ler a postagem de como divulgar o blog *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaaby, tudo bem? Gosto de dicas assim, simples e fáceis, apesar de estar há alguns anos já na blogosfera, é sempre bom rever dicas... Estou querendo reformar o layout mesmo haha
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a dica pra quem tá começando :)
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥