18 fevereiro, 2015

Wishlist: O que eu quero investir (blog)


Hey amores!

Tudo bem com vocês? comigo tudo bem graças a Deus
Hoje vim com uma 'wishlist'  tudo que eu quero fazer de investimentos aqui para o blog, peço que vocês acompanhem a fan page do blog (www)  





1- Computador (notebook) - Gente aqui em casa é um caso serio kkkk, um único computador pra 5 pessoas, isso atrasa demais tudo pra mim, eu quero muito comprar meu computador;


2- Domínio -  A muito tempo estou enjoada do 'blogspot.com' eu quero muito ter o domínio próprio aqui do blog, além de ser mais fácil de lembrar , ainda dá uma cara mais profissional;


3- Sorteio - Esse está bem pertinho de ser realizado, quero fazer um sorteio bem legal para vocês, já estou preparando os prêmios;

4- Câmera - Eu quero que todas as imagens usadas aqui no blog sejam tiradas por mim, além do que, quero muito ter um canal no youtube, e para isso preciso de uma boa câmera, eu sou apaixonada por câmeras da canon eu quero uma T3i ou T4i .


Você é blogueira? Quer fazer algum investimento no seu blog? Me conte nos comentários!
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

24 comentários:

  1. Ótimos investimentos! Eu quero primeiramente uma camera boa, estou juntanto dinheiro pra isso e torcendo pra conseguir no final do ano, depois disso vou ver onde meu blog vai estar em números e ai compro um domínio e layout, divulgo no meu facebook pessoal (sim, quase nenhum conhecido sabe que eu tenho blog) e ai procuro parcerias e torno isso a brincadeira séria, mas vamos ver como vou estar até lá, ainda não trabalho então ta tranquilo, depois vai ser modo hard ;x

    boa sorte e sucesso pra nós duas, beijãao
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com a sua whishlist. Sobre a câmera, eu vou investir na T3i da Canon. Várias blogueiras americanas usam ela e os videos são perfeitos! Fora, que ela é bem mais barata do que a T4I e a T5I.
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimos investimentos! Também estou querendo muito, muito uma canon. Mas o dindin ta curto, não sei quando poderei comprar a minha. Espero que logo. Enfim, boa sorte com seus planos. Espero que consiga tudo, amg.

    Beijinhos <3
    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. oi gaby, tudo vale a pena, mas nao precisa ter o melhor de cada item para começar, quando estiver dando certo podemos investir pq teremos retorno :D
    gaby me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero melhorar as imagens do meu e comprar o domínio tbm ;)
    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vale a pena investir sim, acho que 1º no notebook, que vai ser mais útil e depois na câmera. As outras coisas são bem mais fáceis de conseguir. Boa sorte na sua listinha.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte aí para investir nessas coisas! Com certeza farão toda a diferença :)


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da sua wishlist eu me identifico com tudo! Também enjoei o "blogspot.com" e quero fazer os mesmos investimentos que vocês. Não são coisas fúteis e acho que vale super a pena para profissionalizar mais o blog. Beijos linda!

    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também preciso de uma câmera, mas agora está difícil de investir com obras da casa nova :/ Boa sorte com os seus desejos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua wishlist de investimentos, são praticamente as mesmas coisas que quero comprar *-*
    Adorei o post, ja estou te seguindo!!

    mil beijos!! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  12. Realmente são ótimos investimentos, também quero comprar uma câmera melhor porque quero que minhas fotos fiquem mais profissionais.
    amei seu post flor :D beijinhos

    seguindo aqui se puder retribuir ficarei muito grata :)
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São otimos investimento, estou louca para comprar uma camera nova e comprar o dominio do meu blog! Espero que consiga!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também quero muito investir nisso minha flor *-*
    Beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  15. Investir no que mais gostamos, sempre vale á pena ! (:
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  16. Quero MUITO um notebook pra mim!!!
    Ameii o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  17. São ótimos investimentos mesmo! Com certeza vale a pena investir :D
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Também quero uma câmera e um notebook só pra mim sabe :)
    Criei uma Tag e te convidei pra participar, corre lá pra ver, e não me esqueça de avisar quando responder :)
    Beijos
    TAGWorld Of Books

    ResponderExcluir
  19. Gaaby,
    Adorei teu blog!!
    Menina, que coisa boa, ter uma wishlist do blog, adorei. Quero muito mudar meu domínio e gravar vídeo. Tenho máquina semi profissional mas nunca sei o que vou falar de interessante.
    Já virei sua seguidora.
    Bjos e uma boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ótimos investimentos Gaaby , também estou querendo uma camera , comecei a fazer videos esse mês e estou louca por uma ♥ Desejo boa sorte e que consiga cada um dos itens

    Um beijo !
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei gatona, também quero comprar uma camera nova , boa sorte e sucesso viu , linda

    ResponderExcluir
  22. Acho que esses 4 itens foram ótimas escolhas! Vale a pena quando se gosta de algo

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  23. Ai eu tbm to louca para comprar um domínio .com, só estou esperando o blog crescer mais um pouquinho kkk E nada melhor do que tirar suas próprias fotos, câmera boa eu já tenho, só me falta vergonha na cara <3 kkkkkk
    Estarei torcendo para que consiga realizar tudinho, e ainda esse ano hein u.u

    Beijão!
    Furubeba!

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥