25 fevereiro, 2015

#CristãoOuNão: Looks para ir a Igreja


Hey gente!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus
Hoje eu vim falar sobre um tipo de post que eu vejo muito pouco (raramente) ideias de roupas para ir para a igreja um dos meus lugares prediletos *u* 
Independentemente da sua religião, agredito que você deve respeitar o lugar que você está, evitando roupas curtas, ou vulgares ... 

Looks com vestidos/saias: 



Looks com calças:
 

E ae gostou dos looks? Me conte nos comentarios! 
Quer acompanhar as outras redes sociais? clique aqui

Big beijo 


11 comentários:

  1. Amei as dicas !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/ seguindo <3

    ResponderExcluir
  2. ah eu amo looks assim , pra ir a igreja é lindo ne !
    Eu usaria todos esses ai ,quem disse que precisa ser vulgar pra ser bonito !
    Beijoss gaby sua linda .
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, usaria todos para ir a igreja e até outros lugares. *-*

    Beijinhos e estou seguindo o blog, viu? Adorando aqui. <3
    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindinhos , gostei das combinaçoes com calça ♥
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os looks são lindos, adorei os looks com vestidos, acho vestido a coisa mais linda!
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Menina! Tu sumiu ;-; ou eu sumi? Num sei. Em alguns blogs meus comentários simplesmente num vai, diz que vai mas num vai ;-;
    Enfim u.u amei os looks! Babei. Mas eu num sou muito de me empenhar no look para ir à igreja kkk eu vou de camisa e calça/bermuda.
    Gostei muito do ultimo vestido, um amor <3

    Beijão cacheadinha!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  7. não sou crista mais adorei os looks muito bonito, super beijo.

    www.marivieira.com
    http://youtu.be/fRCXumvbnDQ

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, só católica e gosto de ir à igreja de uma maneira discreta e bem arrumada, afinal é um templo, um local de adoração. Gostei muito dos looks que você escolheu, e esse é um bom tema afinal, é como a pessoa se dispõe a vestir para louvar ao Senhor.
    Parabéns pelo blog,
    Beijos
    Fazendo Beleza

    ResponderExcluir
  9. Oi Oi , amei o post ainda mais porque tem a linda da farkile !


    Beijos ♥

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiie Gaaby!!! (Minha irmã também é Gaby ♥)
    Eu ameeei as roupas e iria com o maior prazer na igreja com elas sim!
    Porém, no ministério anterior que eu frequentava não daria. Aas roupas lá, tem que ser beeeem simples, só saias e tampando o joelho. Nada contra. Até porque dá pra andar bem arrumada assim!
    Eu sai da igreja porque encontrei um lugar que me sinto mais perto do Pai!
    E nessa que eu vou agora, posso ir mais a vontade, com roupas coloridas, saias e vestidos acima do joelho e posso usar maquiagens, brincos, anéis essas coisas!!

    Beijocas,
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥