03 fevereiro, 2015

Blog que leio: Furubeba


   Heeeeeeeeeeeeey gente!

E ae? as aulas de vocês já começaram? a minha sim, estou estudando de manhã agora, bem melhor do que o ano passado, afinal estudava a tarde e não tinha tempo pra nada.
Bom, hoje vim aqui com uma nova categoria do blog chamada 'blog que leio' vou mostrar para vocês os blogs que leio e vou coloca-los na pagina 'blogroll' daqui do blog, são posts mais curtinhos porém acho que vão gostar, acho que é uma forma bem legal para vocês conhecerem outros blogs e um pouco do meu gosto pessoal também, vamos lá?


Foi amor a primeira vista, conheci esse blog lendo os comentários de outro blog e amei! E olha que nem faz tanto tempo, pensa num Layout perfeito e o conteúdo não fica atrás não, sabe aquele blog que agente entra e não quer sair mais? pois é, lá a gente encontra de tudo um pouco, beleza, moda, entretenimento entre outras coisas bem legais... além das blogueiras super atenciosas.
visite o blog clicando aqui 


Gostou das dicas? Me conte nos comentários! 
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

12 comentários:

  1. Adorei o post.
    Estou em pulos. hahaha
    Muito obrigada pelo carinho. Nem sei como agradecer.
    O Furubeba foi criado exatamente para as pessoas se sentirem aconchegadas nele.
    Quando alguém diz que gosta do Furubeba, cresce uma alegria dentro de mim que não sei como explicar.
    Ainda mais quando é outra blogueira que tem conteúdo ímpar em seu blog.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Muito obrigada♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Seguindo esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço mas vou já visitar!
    Amei o nome!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. AI MODOSU DSDAFDÇSDF *dois momentos para surtar aqui*
    ...
    ....
    Pronto *-* kkkk Awm Gaby, muito obrigada pela atenção e pelo carinho. Isso nos deixa muito felizes, você num tem noção! Eu até dividiria um marshmallow com você. Dividiria até dois kkkk um pacote inteiro! Sério.

    Mais uma vez muito obrigada! E obrigada de novo u.u
    Um beijo em cada bochecha! Até mais <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o blog que você indicou, legal essa ideia de dividir com a gente os blogs que você curte!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  5. Adooro esse tipo de post amôura... já abri o Blog na outra aba pra ir la ver :)

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Não conheço, acabei de ver..
    Achei o blog bem funcional e bonito, só tem poucas matérias..
    Beijos! É sempre bom indicar novos blogs.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci o furubeba é achei uma graça , tudo muito lindo por lá , eu amei esse tipo de post assim posso acompanhar mais blogs e saber os quais você curte <3
    beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho esse blog uma graça!! Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Não conheço ainda, mas já estou indo conferir :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia, com certeza é uma ótima forma de conhecer novos blogs lindos. Não conhecia o blog indicado, mas já visitei e é realmente um blog muito bom! Gostei muuito do conteúdo abordado nele <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥