18 janeiro, 2015

Sessão Cachos : 5 Canais para quem tem cabelo cacheado

(Brave já virou ícone do sessão cachos)

Heeeeeeeeeey amores!

Tudo bem com vocês? comigo tudo bem graças ao Pai
Gente minhas ferias , cadê? Dia 02 de fevereiro minhas aulas já voltam , acreditam? E hoje, finalmente o link do blog mudou de 'mundodasgarotasforever.blogspot.com.br' para 'enfim-garotas.blogspot.com'
Enfim , hoje eu tô aqui com o sessão cachos que eu sei que vocês amam, e falando nisso quero agradecer todos os elogios (e criticas) ao meu cabelo, quero passar o maximo do que sei para ajudar outras pessoas, e se preparem que vou começar a falar mais sobre isso aqui no blog, hoje vim mostrar 5 canais no youtube que me ajudam muito, clique no nome de cada vlogueira e se direcione ao canal *-*





5- Farkile

E ae já conhecia alguma? Me conte nos comentários! 
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

18 comentários:

  1. Adorei as dicas! Amo o canal da Farkile, e acheu seu blog fofo!!!!!! Um beijo.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não sou cacheada, mas acompanho a Ray e a Farkile e adoro elas!

    Seguindo, beijos!
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo a Farkile uehuehe, mesmo não tendo cabelo cacheado :)
    Ameiii o post! A Ana Lídia Lopes (Apenas Ana) é muito boa também!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Conhecia só a Nay é a Farkile.
    Mas adorei as outras meninas ^^

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeb

    ResponderExcluir
  6. Amoooo cachos, acho lindo demais, esses canais também são incríveis!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cuto muito Rayza Nicácio, ainda não conhecia as outras...
    Beijos com gloss de morango!!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi gaby, acho super lindoo quem valoriza os cachos, nada de alisar, amo aquele cacho com forma, o seu e o das meninas sao incriveis <3
    gaby me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  9. Amo cachos! Acho muito lindo! ♥
    Beijos,

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que dica legal. Adorei!!! E até quem tem cabelo liso consegue aproveitar uns conselhos dessas canais.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não tenho cabelo cacheado, mas o canal da Ray e da Farkile são óoootimos! <3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  12. Adoreeii o blog sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui *-*
    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Alguns desses canais eu não conhecia! Bem legais. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal as indicações, mais eu não tenho cabelo cacheado então não iram servir para mim, mais parabéns pela postagem ficou otima!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Legal, gostei da sua dica, vou visitar! :)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/


    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! (apesar de não ter cabelo cacheado kkk). Nós tbm fizemos um post assim no blog, com outros canais, se quiser dar uma olhada: http://furubeba.blogspot.com.br/2014/08/cachos-cachos-e-mais-cachos.html .
    E acho que eu já disse isso mas seu cabelo é lindo! Queria que o meu (na época que ele era cacheado/crespo/ninho/indescritível) fosse assim tbm, mas o cacheado dele era muito obtuso u.u

    Um beijão!
    Furubeba

    ResponderExcluir
  17. Que ótimas dicas pra quem tem cabelos cacheados, vou passar pras amigas :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥