09 janeiro, 2015

"Enfim Garotas" está no ar!


Hey meninas!

Queeeeeeeeeee saudade de vocês, mas enfim estou de volta õ/ 
Com nome novo e layout novo que foi feito por mim , logico que vi varios tutorias bem legais na internet por que esse lance de "HTML" não é bem minha praia auhsuahsuahush'
Mais enfim, em meio essas procuras achei um blog bem legal , e quero muito que vocês o visitem (www)

Logo menos vou mudar o link também, conte pra todo mundo que agente tá de volta e com tu-do! *-*

Até o proximo post ...
Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)
Para mais informações clique aqui

19 comentários:

  1. Ficou mega fofo, Amei o novo nome ♥
    × De Garota

    ResponderExcluir
  2. Vem com tuuudo hahaha
    Amei o novo lay
    Beijos,
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    @mayagoes

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo nome e layout, ficou lindo *-*

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout, ficou fabuloso e o nome também está ótimo.
    Sucesso na sua nova fase!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout ficou lindo!

    Beijos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal o novo layout :D

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuul, muito sucesso nessa sua volta ♥

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal o Layout, amei.

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou! Não sei como era antes, mas esse layout ficou top!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi gaaby tudo bem ? Espero que sim, então, aconteceu a mesma coisa comigo, eu parei de postar por um tempo mas agora voltei, e com layout novo rs (não está tão bonito mas por enquanto vai ser esse) enfim, então eu queria te pedir para me ajudar visitando o meu blog, adorei o seu um beijão e te espero por lá ! ♥ http://eumesmablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal flor, sucesso com o blog Gaby *-*

    Beijoos <3
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bem mais desse nome! <3
    O lay tá super lindinho, adorei.

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  14. O nome do blog é super fofo! Fiquei feliz que você tenha voltado pra blogosfera!
    Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog! <3
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Que blog lindo !Caprichou emmmmmm !

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥