28 janeiro, 2015

Dicas sobre Melissas


Hey amores!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem graças a Deus
Hoje vim com um post muito legal para vocês, realmente é bem complicado achar dicas na internet sobre melissas, mesmo sendo muito comum muitas garotas usarem, por isso hoje vim com algumas dicas bem legais para vocês, todas essas dicas foram dadas pela Dani, minha amiga, futura fotografa e apaixonada por melissa *-*



Pra tirar riscos :
Tanto fosca, flocada, gliterizada ou cintilante... nem sonhe em passar acetona ou óleo de banana, por que assim remove a pelicula fosca, flocado, gliter ou o brilho, se ela for de uma cor clara passe sapolio e se for escura cif cremoso.


Pra retocar o gliter :
É simples, é só usar esses esmaltes que ja vem gliterizado da cor do local que você vai passar, e se for tipo a malevola você pode passar una base incolor que também vem com gliter. 


Pra lavar :
Melissa flocada ou gliterizada não podem ver agua de maneira alguma,no maximo e um pano umido passado de leve. Se ela for tipo a bela e a fera ou Cinderela dá pra limpar com um pano com sabão neutro na parte que não tem gliter e depois passar um paninho seco e pronto.
Se for melissas normais.. só encher um balde com pouca agua e sabão neutro e passar uma bucha na parte da espuma ou uma escovinha macia e depois enxaguar com agua correte.
Obs: secar na sombra.

Pra guardar:
Realmente essa parte é bem importante, a Dani sempre deixa a melissa em algum lugar arejado depois de usar pra não ficar com mal cheiro e depois ela guarda no saquinho e coloca na caixa, o tempo entre as lavagens são a cada 2 vezes que ela usa.




E ae meninas gostaram das dicas da Dani? curtam a pagina dela no facebook clicando aqui 

Gostou das dicas? Me conte nos comentários! 
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 


17 comentários:

  1. Quanta melissa rs
    minha irmã é apaixonada por melissa, vou falar pra ela sobre as dicas :) bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de melissas, mas minhas amigas são fissuradasss por elas, e eu quase não vejo nada demais :/
    Adorei o post e o blog <3 Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, acho melissas tão fofas ♥
    Beijos

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, não uso muito mais acho lindo.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!
    Eu realmente sou apaixonada pelo seu blog! Posts de qualidade, fotos ilustrativas super bonitas, e um layout muito lindo! Parabéns pelo seu blog! Amei o post!
    Beijos,
    Meu blog: Bella, que Bela! | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por melissas , acho muito lindinho no pé , nem dá vontade de tirar mais haha , sem contar no conforto , amei as dicas , ótimo post ! <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aah então sempre cuidei bem das minhas Melissas u.u kkkk sempre lavo elas com pano úmido; até porque acho desnecessário enfiá-las dentro da água kkkk

    Um beijooo!
    Furubeba

    ResponderExcluir
  8. Acho que sou a única pessoa do mundo que não tem nenhuma melissa, mas acho super fofas e lindas. Gostei do blog.

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho melissas, mas achei ótimas as dicas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Não tenho melissas, mas sou louca por uma
    e as dicas serão super úteis pra quando eu tiver <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas. Quando eu era mais nova tinha coleção de Melissas, só usava calçados da marca kk Mas depois acabei enjoando. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimaaas dicas, eu estava precisando mesmo...hahahaha! Adoreeeei, eu amo Melissa! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro Melissas, mas tem que saber cuidar direitinho mesmo :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. amei as dicas , sou melisseira nata rsrs *--*
    já me disseram que passar óleo de banana era bom , ainda bem que não passei ufa !
    Beijinhoos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi flor , adorei as dicas , são ótimas !
    obrigada pela visita , já estou te seguindo
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥