29 dezembro, 2014

Nova fase do blog

Untitled | via Tumblr

Hey amores!

Hoje estou aqui para explicar o motivo do meu sumiço, ando sem ideia para postar aqui no blog e quem me conhece sabe que não gosto desse nome que eu mesma escolhi (pode rir eu deixo) e isso tem me encomodado bastante , eu sei você deve estar pensando "como ela não gosta do nome do propio blog" ou "porque ela nunca mudou o nome do blog" pois é eis a questão, nunca mudei por que não queria 'perder' o publico 'invisivel' (que não comentam e nem seguem as paginas e muito menos seguem o blog) e porque até o final desse ano eu tinha algumas parcerias e não queria mecher na organização delas, mais enfim agora que já 'reformei' o quadro de lojas parceiras aqui no blog , me sinto mais a vontade para reformar o blog por completo: nome , layout ...
O rumo e o jeito das postagens serão os mesmos , não vou mudar isso ok?
Enquanto ao link , vou deixa-lo por mais 15 dias desse jeito (mundodasgarotasforever.blogspot.com) para que dê tempo de todas saberem sobre essa mudança 

Preciso da opnião de vocês sobre o novo nome , qual vocês acham melhor? Ou alguma outra sugestão...

"Mundo Da Gab's"
"Enfim Garotas"
"Incrívelmente incrível"

Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)


11 comentários:

  1. Oi Gaaby, como vai?
    Sei bem como é não se sentir bem com o próprio blog :/
    Estou ansiosa para ver a reforma no blog :3
    A propósito, o nome que eu mais gostei, foi Incrívelmente incrível, achei bem legal.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos ! <3 O ultimo é bem diferente né .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Enfim Garotas foi supeeeer criativo. Acho que você deveria apostar nesse, ele é um nome pequeno, fácil de memorizar, diferente. Mds tdo pra ser sucesso! Estou gostando muito dos seus posts. Eu sei como é isso, ainda estou decidindo se mudo o nome do meu. Mas enfim, boa sorte com seu blog, virei aqui mais vezes, hehe.
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade, haha adoreii
    Meu nome preferido foi Enfim garotas..
    E esse cabelo divoooo da foto do lado? babeeei, que linda, que cabelo lindo *-*
    Beijos
    yout: http://goo.gl/tTVnJO
    blog: goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
  5. Também gostei do ''Enfim Garotas''!
    Eu voltei pro blog tem pouco tempo, e só te digo pra não parar hein!
    Faz o que voce gosta, nem que seja só por hobby.
    Cabelo lindo *-*
    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Enfim Garotas, mas sei lá, sou super a favor do blog ter o nome da dona... Pq fica mais sua cara, sabe? Mas isso se você quiser se expor, né rs. Mas que as mudanças venham para melhorar ainda mais seu blog. Bjs e sucesso na nova fase!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é isso. Eu já pensei em mudar o nome do meu, pois "Achei & Rabisquei" era quado meu blog era sobre desenho, mas sinto que ele já marcou entre os leitores e não quero mudar, pelo menos por enquanto.

    Com relação ao nome do seu, gostei do 'Enfim Garotas' bem original e simples. Mudar é sempre bom e tenho certeza que essa mudança será boa tanto pra você quanto para o blog. Boa sorte na sua nova fase!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É muito ruim quando você não vai bem com o blog ou não se sente bem!
    Eu acho que o nome do seu blog ficaria legal 'Enfim Garotas' pois combina com o que você posta!

    eijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  9. Desses que você disse eu acho melhor o primeiro!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Bom, gostei mais do primeiro. Eu acho que você tá certa, tem que encontrar algo que você se identifique né ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog. Não esqueça de acompanhar meu intercâmbio aqui -> www.nataliakimie.blogspot.com

    Feliz Ano Novo !
    Beijos,
    Natália

    ResponderExcluir
  11. Mudança é sempre bom! o nome que eu achei mais legal foi o Mundo da Gab's

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥