31 dezembro, 2014

Feliz ano novo :)


Hey gente!

Como vocês estão ? eu estou ótima graças a Deus 
Estou passando por aqui só para desejar a vocês um feliz ano novo, e tudo de bom *-*
Não consegui postar no natal , por isso a roupa que eu usei:



O nome novo nome do blog vai ser "Enfim Garotas" por que foi o mais votado no post anterior (www
É isso meus amores até o ano que vem (como se estivesse beeeeeem longe) HUAHSUAHSUASH' big beijo

Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)
Para mais informações clique aqui

12 comentários:

  1. ótimo ano novo pra você também Gaaby!


    Beijinhos :*
    Passa lá : poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que linda <3! Um Feliz 2015 para você Gaby!
    Beijos!

    meninasltda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, Gaby!
    Amei o novo nome!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo ! <3 '
    Tudo de bom .
    Amei o look .
    E o nome também .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui para te desejar um ano perfeito.. Cheio de sonhos e realizações....
    http://senhoritait.blogspot.com.br/2015/01/tag-telefone.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a roupa!
    Feliz ano novo e boa sorte com o novo nome!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo! O look ficou perfeito <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  8. Linda amei a sua roupa de natal, espero que seu Ano novo foi lindo...
    Te espero lá em, beijinhos.



    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram  |  SORTEIO 

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no look!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu look e feliz 2015!
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. - Look e cabelo lindos! *0* E um ótimo 2015 pra você!

    http://extremamenteantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estava linda, amei esse salto!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥