03 dezembro, 2014

5 Metas do blog para realizar até 2015


Hey gente!

Ufa , como é bom postar, quero compartilhar com vocês algumas metas que fiz  para realizar ate 2015 em relação ao blog , espero que gostem e que me ajudem a conquista-lás *-* 

1- Começar o ano com 900 seguidores;

Eu nunca me importei com números , isso não é segredo pra ninguém, porém quero começar novas parcerias e para isso acontecer a maioria das lojas determinam que o blog tenha uma quantidade minima de seguidores/visualizações para trazer mais beneficios tanto para o blog quanto para loja, eu pretendo fazer alguns sorteios , mas isso por enquanto é segredo
(Siga o blog na barra lateral no campo Eu ♥ Seguidores)

2- Começar o ano com 1500 curtidas na Fan Page; 

Geeente, eu nunca imaginei que poderíamos chegar a 1000 curtidas na Fan Page, até hoje não caiu a ficha acredita? Quero começar o ano com ainda mais, e tenho certeza que posso contar com vocês  ♥ 

3-  Atualizar as redes sociais do blog;

 Isso é um desafio para mim mesma , eu preciso urgente começar a criar mais conteúdo na Fan Page, postar por lá com mais frequência , principalmente o twitter que eu simplismente esqueço! 

4- Aumentar o numero de visualizações diárias do blog;

Qual blogueira do universo não quer ver as visualizações do seu blog subindo? O melhor 'sinal' de que suas postagens estão sendo bem aceitas.

5-Fazer parcerias novas (lojas);

Como eu disse no primeiro item da lista , quero muito realizar novas parcerias algumas das que tinhamos aqui no blog , eu acabei cancelando por que não quero parceiros "só para enfeite" quero uma coisa solida! E outras a propria loja cancelou por conta de problemas com outras blogueiras e reformulação nas regras , por tanto 2015 é ano de mudanças! 

 
As imagens desde post foram reiradas do Google!
Fim de post , ate a proxima... ♥ 
Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)
Para mais informações clique aqui

20 comentários:

  1. Acho que de todas, a que eu mais quero fazer tbm é atualizar as redes sociais hihi Espero que você consiga fazer tudo isso ♥
    Um beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com/2014/11/inspire-se-nos-looks-da-lydia-martin.html

    ResponderExcluir
  2. Atualizar as redes sociais é bem difícil né? Boa sorte nas suas metas linda <33

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo se realize Linda ^^

    Beijos .
    Muito sucesso .

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com as metas!

    Beijos ♥
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro fazer uma listinha com metas para o ano. Eu já fiz a minha. Boa sorte para nós! Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu não fiz as minhas metas ainda. Mas que você consiga realizar essas metas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. duas dessas suas mestas já estou contribuindo, seguir o blog e curtir a fan page

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tude dê certo em 2015!
    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com todas as metas aqui do blog! Que 2015 seja um ano bom para os blogs né? kkkk

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Espero muito que suas metas se realize<33! Eu também tenho que atualizar mais as redes sociais *-*
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Ah espero que suas metas dêem certo, tb quero ter mil seguidores ainda stou em 400 mas quem espera sempre alcança né? *-* boa sorte pra vc flor! vou te ajudar curtindo a fanpage e seguindo o blog

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só depende de você, boa sorte!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  13. Espero que todas as metas sejam alcançadas!! Boa sorte ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com as suas metas! Também desejo aumentar minhas visualizações e meus seguidores.
    É a primeira vez que passo por aqui, adorei o blog, já estou seguindo ;)
    Estou recomeçando meu blog, gostaria que você visitasse e seguisse de volta se gostar.
    Muito obrigada e muito sucesso :)
    http://femmefilles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimas metas haha' Parabéns pelos muitos seguidores que você já tem ♥ Segui e curti pra ajudar na sua meta, e clarooooo pra acompanhar haha'
    Beijos linda ^^
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  16. Ótimas metas haha' Parabéns pelos muitos seguidores que você já tem ♥ Segui e curti pra ajudar na sua meta, e clarooooo pra acompanhar haha'
    Beijos linda ^^
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  17. Tenho certeza que você vai conseguir concretizar sua metas!
    Também tenho algumas, aumentar o número de visualizações é uma delas <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  18. Sonho de qualquer blogueiro (a) <3

    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte querida! E pelo que to vendo, são metas faceis, só ir atrás que você consegue sim!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  20. Espero que você consiga querida.Também é meu sonho ter muitos seguidores
    reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥