01 novembro, 2014

Tá na moda : óculos de sol


Heey gente!

Eu tive que diminuir a frequência das postagens por conta da escola , afinal já estamos no 4º bimestre (Graças a Deus) e muita coisa pra entregar, então peço desculpas ... 
O assunto do post de hoje é algo que eu gosto muito : óculos , eu não sei aonde vocês moram , mas por aqui o calor está imenso! e o óculos super ajuda nisso , além de dar um super charme , ainda te protege do sol , amo muito ♥ 

Inspire - se : 


Sugiro para vocês a Tpm de Ofertas para comprar óculos como esses afinal não conheço loja com mais diversidade do que ela *-*

Vejam lá no site clique aqui 


Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)

19 comentários:

  1. Amo esses de coração! Quero todos pra miim! ♥

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, queria um de cada ♥

    No blog tem look novo vem ver? Sua opinião é muito importante amor ♥
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/look-do-dia-xadrez-bolsa-vermelha.html
    Beijos,te espero lá :D
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. eu amo óculos de sol e estou doida por um de coração
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu até hoje não achei um que me agradasse acredita? srs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tô louca por óculos redondos, sou apaixonada. Comprei uma vez na internet, mas me passaram a perna acredita? Faz mais de três meses que estou esperando :/

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei este com o formato de coração é bem diferente e lindo !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro oculos de sol :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Os óculos inspirados em John Lenon e os com formato de coração já estão na minha lista de compras para este verão, são lindos! Ahh, amei o blog e sua simplicidade na escrita e já estou seguindo. Beijinhos <3

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bem legal essa moda! Os óculos de coração são lindos! *-*
    Depois passa la no blog, tem um post legal com tutoriais de como recuperar roupas antigas: www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Eu amo óculos principalmente escuro :) Modelos lindos! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo óculos escuros, todo mundo fica mais bonito hahah! Mas sou apaixonada pelo aviador, e nada vai mudar isso hha, ele sempre vai ser meu favorito!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. Eu spou a loka por óculos de sol!
    Adoro todos os tipo (menos os espelhados)
    O meu favorito é os redondos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O de coração <3 Perfeito !
    Dizem que toda mulher se sente mais poderosa quando está com óculos e sol!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. acho lindo óculos de sol!

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. óculos sempre divos!
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  16. Tô LOUCA por um óculos de coração, mas não achei ainda! :/
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  17. Esse de armação floral é perfeeeeito *----*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amooooo Óculos de sol ♥
    Quanto maior melhor!! Hehehe
    Nunca usei nenhum redondo, nem de coração...mas amei! Esses dois de coração, os dois primeiros de armação fina, simplesmente lindos!
    Espero que a tendencia chegue logo na minha cidade.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Amey honey o de coração e top

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥