05 novembro, 2014

Curiosidade sobre o blog e uma dica!


Heeeey gente!

Como vocês estão ? eu estou ótima graças a Deus
Hoje estou super animada , as blogueiras de plantão entende o que é isso , sabe aquela vontade louca de postar ? pois é , essa sou eu hoje! Essa postagem é um pouco diferente não é tão comum vocês verem por aqui , porém como o próprio nome do blog diz aqui é o "Mundo das Garotas" (e dos garotos também) o nosso mundo , então me sinto a vontade para abordar qualquer assunto *-*
Como o aniversario do blog está chegando , resolvi fazer esse post para vocês ... Lembrando que no começo do ano fiz um post de dicas de divulgação, se quiser ler  clique aqui 

O blog tem 3 anos...

Dia 28 de novembro o blog completa 3 anos , siiim , muito tempo né gente? mas eu conto desde do dia em que fiz minha conta , entre idas e vindas , vezes que já deixei aqui abandonado , sem postagem , sem divulgação nem nada do tipo , o blog funcionava como uma especie de "copia e cola" eu pegava as postagens dos sites de revistas e colocava aqui (sem noção nenhuma) porém o que quero mostrar pra vocês é que : por mais difícil que seja no começo se você se empenhar e se esforçar como eu fiz (de 1 ano para cá nunca mais deixei o blog de lado) você consegue bons resultados , leitores fieis , parcerias e outras coisas que não tem preço!

Conclusão : Cuide do seu blog com foco e amor!

"Gaby quero divulgar meu blog o que eu faço ?" Participa lá do grupo no Facebook , lá você fica a vontade pra divulgar seu blog/canal e sua pagina é só clicar aqui 


Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)

7 comentários:

  1. Três anos de blog *o* Parabéns , que venha muitos e muitos anos !

    Muito sucesso !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog! muito sucesso pela frente!

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. super concordo com você quando você se empenha nele, você cole resultado excelentes, e fico feliz que vai completar 3 anos de blog parabéns beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei seu blog é lindo e seus posts são muito bons!
    Beijos :*
    http://patricinhaglamourous1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, 3 anos! Parabééns!

    Vou participar do seu grupo de divulgação :)
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos de blog! *-* É preciso muito amor e dedicação mesmo <3
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente se esforçar no blog e ter foco faz toda a diferença!
    Depois passa la no blog fiz um post legal de produtos de beleza estranhos la do japao :p
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥