20 outubro, 2014

Wishlist : Outubro



Heeey gente!

Que saudades de vocês , pois é estive sem internet todos esses dias , por isso o motivo de não ter postado nada , peço desculpas a vocês
Mais hoje é dia de wishlist com produtinhos lá da Tpm de Ofertas , esses são todos que estão na minha lista de desejos , espero que gostem *-* 


1- Kit de blush (www)
2- Bolsa de franjas com estampa étnica (www)
3- Tênis vans preto (www)
4- Sapatilha poá (www)


Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter  (www)
Meu instagram (www)

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Gaaaaby ♥ Tuuuuuudo bem? Sem internet? Mas gente, que terrível! A minha anda caindo muuuuuito, tô ficando doida, haha! Sério! São sempre os mesmos horários: de manhã, de tarde e de noite, ou seja, respectivamente, UHEHUEHUEHUEHUE :o Aaah, a TPM de Ofertas é tãoooo vida, né? Fala sério <3 Que itens mais lindoooooos! Gostei mesmo foi dos blushes e da bolsa de franjas *u* Que coisas lindas, hahahaha ♥ DINHEIROOOOO, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER! -q

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Vans *-* Tô querendo um faz tempo.... kk Amei o kit de blush !
    Adorei o post !
    Beijos...

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua Wishlist o vans é maravilhoso adorei *--*
    Beijinhos!
    ♥Visite ⇨Fashion Glitter ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a sapatilha, super linda, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥