22 outubro, 2014

O que rolou até agora: Instagram



Hey amores!

Prometi pra vocês que faria mais postagens aqui no blog, por isso estou aqui ☺
Hoje vim mostrar para vocês o que tem rolado lá no meu instagram (www) , faz pouco tempo que tenho, mas mesmo assim já gosto muito *-* 


1- Awwns, quem lembra desse antigo layout do blog? Pois é , esse dia estava fazendo um post para o Sessão Cachos ;

2- A Bienal do livro inesquecível , amei muito mais detalhes desse post (www) ;

3- Recebidos da Tpm de Ofertas desse mês de Outubro, logo menos tem look com esse lenço e com o relógio , amei o mimo *-*

4- Gente , eu fui a um concerto , eu que sou muito ligada a musica , pensei que fosse chato ir a esse tipo de lugar , e posso falar uma coisa ? eu me enganei totalmente , gente é muito legal , serio!

5- Quem nunca tentou tirar uma foto do sol né amores ? bom essa foi a unica que saiu boa e que eu gostei do resultado ;

6- EU FUUUUUI! ao show do irmãozinho Thalles Roberto , foi muita pressão! 

7- Esse foi o resultado daquela receitinha caseira que ensinei para vocês aqui no blog lembram ? (www)

8- Gostei muito dessa foto , estava pronta para ir para a igreja , e falando nisso , quero saber o que vocês acham , eu quero fazer um post com roupas para ir ao culto , apoiam ? 

9- A imagem mais fofa de todas , essa é minha prima linda *-*


Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter (www)
Meu instagram (www) <- Avisem se seguirem , quero visitar o perfil de vocês também!

2 comentários:

  1. Oi flor,
    Adooorei! Sua prima é a coisa mais fofa desse mundo!
    Beijos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Concordo com o comentário acima! Sua prima é muito linda e fofa! E seus cachos são muito perfeitos ! *-*
    Amei o post! Vou seguir lá!

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥