24 outubro, 2014

#LookDasBlogueiras : Jeu Dantas


Heeeeey meninas!

Como meus amores estão? espero que bem , eu estou mega feliz por que CHEGAMOOOS! 1000 likes lá na fan page  do blog , sou grata a vocês , muito obrigada  ♥ 
Estou preparando algumas postagens para o Sessão Cachos, e tenho certeza que vocês vão gostar , o resultado está ficando bem legal , bom mas hoje vim com a categoria aqui do blog que vocês amam , sim #LooksDasBlogueiras  , e a escolhida de hoje é a Jeu Dantas do blog Fala Dantas , acompanho o blog e o canal a alguns meses , e sem duvidas é um dos meus preferidos , vamos ver alguns looks :


 Gostaram meninas ? 
Redes Sociais da Jeu : Blog  | Youtube | Instagram


Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
 Twitter  (www)
Meu instagram (www)

17 comentários:

  1. Mas gente, que lindaaaaaaaaaaaa!!
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são super lindos! Amei o da saia! Nunca tinha ouvido falar dela....
    Amei o post!

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  3. lindos os looks! o olho e o cabelo são divos!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, adoro os looks dela! *_*
    Bjos

    Participe do sorteio de um cardigan no blog!
    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ela arrasa! :3 ♥
    Beeijos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o cabelo da Jeu além da simpatia que ela tem, mas seu cabelo flor, pela foto não fica para trás, pois é muito bonito, e parabéns por chegar a mil like na fan page, eu ainda nem cheguei a duzentos rsrsrs
    flor tem post novo, poderia me visitar? e sempre que você tiver post novo, pode me avisar que venho sempre ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda e super estilosa amei os look, Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto falar dessa blogueira, já marquei nos favorito para mais tarde visitá-la! Ela é super estilosa, né? E não poderia deixar de falar de seu cabelo, super bem cuidado, amo cachos. É a primeira vez que visito o blog e gostei bastante de como você é detalhista e escreve super bem, já estou seguindo. Beijinhoss <3

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi gabby, como ela é linda cheia de estilo e q olhos lindos <3
    gabby me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito linda ne??
    Ótimas inspirações...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Looks lindo! Ela é super é super estilosa. Beijos e seguindo :)

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Vamos combinar, Jeu e top, né?
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  16. Ameiii o primeiro e o último loook! Gosto desses looks mais básicos, sou louca por roupa assim, a maioria das minhas coisas!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas curtidas na fanpage <3 os looks dela são todos lindos <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥