28 outubro, 2014

#CristãoOuNão : Entregue a direção


O que mais me impressiona nos dias de hoje, é ver pessoas e mais pessoas infelizes , principalmente aqueles que dizem ter entregado a vida para Jesus , vou falar uma coisa muito básica , porém acho que a maioria das pessoas não sabem : Quando se entrega a vida pra Jesus, se entrega tudo e as vontades e desejos estão no pacote!
Certeza que muita gente pensou assim agora : "MEEEEEU DEUS GABY QUE ABSURDO!" não é absurdo é uma realidade , enquanto fiz tudo do meu jeito nada deu certo pra mim (inclusive aqui no blog) depois que consegui compreender que Deus queria tomar conta de tudo pra mim , eu simplesmente entreguei para ele até as coisas mais básicas e bobas possíveis...
 Percebi que vendo daqui tudo parece ser tão mais complicado enquanto lá de cima , com um estralar de dedos Deus consegue fazer o sol parar , imagine você e seus problemas ? e as suas escolhas ? que maravilha não ter que preocupar com tantas coisas inúteis , sabendo que Deus está na direção de tudo essa é a sensação que eu sinto hoje , e quero muito desejar que vocês sintam isso um dia , afinal essa paz incondicional não tem preço! 

Deus é sem duvidas , o Deus do impossível e eu sou a prova disso =) 




Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
 Twitter  (www)
Meu instagram (www)

10 comentários:

  1. Eu adoro o Pastor Lucinho! Ele fala sobre assuntos que muitos adolescente tem dúvidas! As pregações dele é muito boa :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post, sou evangélica batizada, mas infelizmente faz tempo que não vou a igreja, tenho vontade de ir mas vendo as pessoas lá dentro da igreja fazendo coisas horríveis piores do que estão afastados me incomoda muito, Deus conhece meu coração sempre falo com Ele que independe de eu estar digamos que afastada jamais deixei de crer que Ele é o Deus do impossível.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do seu post ele tem um tema bastante! interessante!!!
    Eu comecei a me aproxima mais a Deus agora e tem dado super certo. Amei seu post.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não acho um absurdo o que você disse não, pelo contrário eu concordo plenamente. Minha mãe sempre diz que se o que a gente quer não veio agora é porque não está na hora e que na hora certa Deus proverá.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe doSorteio MUNDIAL de uma NAKED 2. Ah, estou participando da Batalha de Blogueiras Bebecê, será que poderia me dar uma forcinha indo lá votar em mim? Não leva nem um minuto e cada voto ajuda muito. Para votar é só clicar aqui

    ResponderExcluir
  5. Eu entrego tudo na mão de Deus mais ainda assim continuo lutando, sonhando e escolhendo mais feliz com que acontece.
    Acho que quando você deixa as coisas na mão de Deus você tem que ficar alegre com que vier para frente e não reclamr
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Precisamos ter muita fé em Deus. Ele nunca nos abandona. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,gostei muito do post,temos que ter muita fé em Deus mesmo,e acreditar sempre em dias melhores,mesmo que no momento nossa vida está nublada.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente tem que ter fé em Deus, as pessoas complicam tudo e querem tudo na hora, mas justamente por elas pensarem assim, mostra que elas não se entregara, tem que ter fé, e calma! Adorei o post e concordo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo com o que você falou. Já passei muito por isso de querer tudo do meu jeito, na minha hora, esquecendo-me que é do jeito de Deus. Ele sempre faz tudo no tempo certo e não decepciona!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Exato, tudo tem de ser do modo de Jeová Deus!
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout. Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥