03 setembro, 2014

Wishlist : Tpm de ofertas


Heey amores!

Já estamos em setembro e vim mostrar a vocês minha wishlist desse mês , com produtos lá na Tpm de Ofertas , uma coisa mais linda que a outra *u*


1- Bolsa Chanel Preta R$ 299,90 (www
2- Bolsa de franjas R$ 129,90 (www)
3- Regata Mickey R$ 49,90 (www)
4- Lenços R$ 19,90 (www)

Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter do blog (www) Twitter pessoa(www)
Meu instagram (www)

Qual foi seu predileto ? Me conte nos comentários!

8 comentários:

  1. regatinha e linda tbm quero uma

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. As bolsas estão maravilhosas.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por essa regata!
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da regata e da bolsa de franjas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Amei as bolsas <3

    http://docebobagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo :)
    http://docebobagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥