26 setembro, 2014

#LooksDasBlogueiras : Mel Queiroz



Hey amores!

Hoje é dia de #LooksDasBlogueiras e eu escolhi a Mel Queiroz do blog Makeup Da Mel , vou contar a historia de como comecei acompanha-lá , apesar de não ter conhecido a Mel pessoalmente , duas professoras minha dão aula pra ela, então acabei conhecendo o blog e o canal dela através de uma aula de informatica , eu já tinha visto alguns videos dela antes , porém agora eu acompanho ela constantemente e gosto muito . 




E ai gostou ? 
Redes sociais da Mel : Blog | Canal | Instagram 

Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter do blog (www) Twitter pessoal (www)
Meu instagram (www)


6 comentários:

  1. Ah eu tambem acompanho a Mel e acho lindos os looks dela *-*

    http://365razoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço, adoro seus looks.

    Beijos

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar mais os looks dela são tão fofos que tambem vou começar a acompanhar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse último está um mimo, foi meu preferido :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!!
    Nossa! Eu adorei esta tag! ótima ideia mostrar os looks de outras blogueiras, e ainda mais que dá uma variedade pro blog né? Aliás... que lindo seu blog...
    Tô seguindo vc pra tentar não perder mais nada, sou um pouco difícil pra comentar por causa da correria, mas estarei sempre por aqui!
    beijocas
    www.gerlianemoreira.com
    instagram: @gerliane
    face: facebook.com/meumundoEtudoMais

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥