22 setembro, 2014

Estampa de desenho animado/animações



Hey amores!

Como minhas lindas estão? espero que bem =)
O post de hoje , partiu de uma coisa que tenho visto muito na rua: pessoas e mais pessoas usando estampas de desenhos animados e animações do cinema , antigamente era bem raro agente ver adultas usar esse tipo de roupa ou calçado e hoje já é considerado normal , o que eu acho ótimo! 

Inspire-se :



Opção de compra ...
Sapatilha Minions 64,90 (www)



Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter do blog (www) Twitter pessoal (www)
Meu instagram (www)


E ai , usaria ? Me conte nos comentários! 

15 comentários:

  1. Ai Gaby nem te conto
    tenho uma blusa do mikey que eu amo
    e minha mae foi lavar e misturou com outras e manchou Ahhhh qse chorei kkkkkkkkk
    ótima semana pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. aaaah, Pikachu!!! *---* Adoro ♥
    Gostei das inspirações ;)
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas estas roupas com estampas assim *o* <3
    Quero uma , u-u .
    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo mas nunca encontro pra comprar!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  5. AMO t-shirts com estampa de desenho animado, eu acho fofo demais demais, tenho uma do bob esponja que é um amor, pretendo comprar mais t-shits assim haha
    BJS
    thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A moda é um revival msm, né naum? Lembro dessa onda de camisetas (não época não se referia com o termo em inglês) de personagens de desenho animado, principalmente os da Disney, qdo eu tinha 15 anos (along time ago, rss). Adorei!

    Beijos,

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  7. achei linda essa saiaaa
    me apaixonei
    beijos
    ta rolando sorteio no blog vem participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii linda, tudo bem comigo e com você?
    Eu acho uma fofura estampas de desenhos animados, achei linda a primeira com estampa do Barth e a segunda com o Bob Esponja, eu tenho uma com o Piu-Piu, é uma lindeza, haha. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações, adoro estampa do Mickey e Minie rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Minha estampa favorita é do Bart! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  11. Adoro, ótimo para o dia a dia! Quero todas que vc escolheu ahhaa
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  12. adoro essas estampas. São diferentes *-*

    Amore da uma passadinha no meu blog? La damos dicas e tutoriais para o design do seu blog. Alem de tbm realizarmos personalização por um preço ótimo rsrs *-*
    http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/

    Bjs! ;*

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥