18 setembro, 2014

Anos 60 : Moda



Heeey amores!

Aproveitei o tempo livre e vim fazer postagem para vocês, viram o layout novo ? pois é ainda tenho que fazer vários ajustes , mais eu gostei bastante *u* 
E o post de hoje é justamente sobre moda , e o que era usado nos anos 60 , tenho que fazer um trabalho na escola sobre isso e aproveitei para fazer essa postagem para vocês , por acho esse tema bem legal .

Os anos 60 foram dominados pela minissaia e saias midi e maxi , nessa década a moda ganhou um grande impulso .
Nessa época era muito comum usar preto e branco, cores suaves e florescentes, e metalizados. 
anos 60 tumblr - Pesquisa Google
Como a maioria das pessoas sabem , foi nessa época que surgiu a estampa poá , já fiz uma postagem sobre isso (clique aqui
Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter do blog (www) Twitter pessoal (www)
Meu instagram (www)

19 comentários:

  1. Ameei saber que nessa época quee surgiu a tendência poá, acho muito legal, e hoje em dia as pessoas usam em bastante coisa, a proposito eu lay tah ficando lindo com essa tendencia rs' o back do meu também é poá kkk' achuuuu lindo ;) e ameei o vestido preto de bolinhas u.u beijoos tou gostando mt de seguir seu blog ;* ♥

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
  2. Acho tão linda estampas de bolinhas. Mas dependem das cores e do tamanho é claro! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de moda, principalmente os vestidos de bolinhas, adorei a postagem, beijos!


    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza um estilo lindo o do anos 60.
    Principalmente por esses looks mais pinup ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada mais lindo que usar um poá não é?
    Acho que, apesar de ser uma moda antiga ainda dá pra fazer looks fantásticos.



    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  6. Adoro o estilo anos 60, a moda vintage é linda
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, acho tão bonito o estilo dessa época, o preto e branco eu adoro !
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu adooro um poá haha :D
    Uso sempre!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo o estilo anos 60 *--* '
    É muito fofo , né ?


    Beijoooos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Socorro! Que lindo!! <33333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  11. Oie! EU amo esse estilo, sou muito vintage hahaha adorei o post!
    beijos
    http://www.izabellagrimaldi.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda a moda dos anos 60, e tá voltando com tudo :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  13. Eu super amo o estilo daquela época, ótimo post. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, super completinho e a moda dos anos 60 é muito inspiradora nos dias de hj.
    Teu blog é muito fofo!

    Beijos.

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  15. super fofo os vestidos dessa época !!

    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo *-*

    Beijos e Sucesso
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre digo pra minha mãe que eu nasci na época errada, deveria ter nascido até mesmo antes dela hehhe
    amo tudo relacionado a época de 50, 70, 80, 90, amo tudo, os estilo a forma como era mais seguro e tudo era mais barato e claro, como eles eram felizes e não sabia.

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo bolinhas *-*
    O poá nunca vai sair de moda :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse tipo de moda, é tão linda, amo as saias de cós alta, e os vestido rodados
    amei o blog e segui
    beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem?
    Já comentei nesse post! Tem novo no meu blog, vem ver?
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥