18 agosto, 2014

Sessão Cachos: projeto - cachos longos


Heeey amores!

Uaaaau , que saudades de vocês , 9 dias sem postagens, peço desculpa a todas que acompanham o blog , mais não tive tempo algum para postar , espero que em breve tudo volte ao normal , mais por enquanto irei postar 1 ou 2 vezes na semana , ok ? 
Bom , como vocês podem ver no titulo eu tive mais uma das minhas "ideias". Quero que meu cabelo cresça bastante esse ano , quem tem cabelo cacheado sabe o quanto é complicado , por que o cacho encolhe o cabelo , decidi agir e fortalecer a raiz do meu cabelo , pra que haja um aumento no crescimento , e é claro que irei mostrar tudo para vocês!
~
O que eu decidi usar no começo desse meu projeto , foi o tônico de alho da Gota Dourada , já usei ele uma vez quando ainda estava com progressiva , pra quem não sabe a historia do meu cabelo clique aqui Porém , não utilizei da forma correta por isso não tive resultado algum , já vi varias meninas utilizando e gostando bastante desse produto , e espero que realmente aconteça o mesmo comigo . 


Bom é isso meninas , espero que vocês tenham gostado de saber desse meu novo "projeto" vou mostrar todos os passos para vocês , ok ? 

Já usou ou quer usar ? me conte nos comentários! 

9 comentários:

  1. Que bom, eu acho cabelo cacheado longo a coisa mais linda (dependendo dos cachos é claro!), nunca ouvi falar desse produto, mas vou procurar saber mais sobre ele, achei bem interessante.... Ainda mais pra mim que só vive na chapinha! kk
    Amei o post e boa sorte com os cachos!
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo cabelo cacheado... queria q meu cabelo fosse igual o teu :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu tenho deixado meu cabelo natural e é cacheado e tbm quero ele bem longo e bonito =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Babo em cabelo cacheado, o seu é lindo demais!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a dica lindona!!! Eu falo que cabelo cacheado dá muito mais trabalho pra cuidar, não é nada fácil deixar os cachos lindos!! hehe
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo vai ficar mais bonito ainda <3 Também estou deixando o meu crescer, mas ele é liso e a unica atitude é a cor mesmo kk

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  7. Cacho é vida, hahaha.
    Babo por cachos

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby!!
    Eu estou no momento voltando aos cachos mais ainda está recente!!
    Vou conhecer sua trajetória cabelistica rs!
    Adorei a dica do tônico!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥