30 agosto, 2014

O que rolou : Bienal 2014


Hey amores!


Aeeeeeee , eu fui na Bienal 2014 ontem (dia 29) juntamente com minha escola , e posso dizer que amei tudo, muito bom vale super apena ir  *-*


  Olha que tudo *-* #StarWars 
              É muito livro quem ama ler como eu, fica louca! 

     

- Um ponto negativo : falta de organização , ai você pensa : "nossa Gaby , um evento desse você quer o que ?!" só quem já esteve lá sabe o que estou falando , filas gigantes , pessoas esbarrando ...

Sim , eu não comprei nada :( 

Como disse fui junto com minha escola , e fui avisada bem em cima da hora , porém me diverti muito e gostei de conhecer como funciona , com certeza terão outras vezes e vou trazer tudo para vocês!

~~


Não deixe de acompanhar as redes sociais ... 
Fan page (www)
Twitter do blog (www) Twitter pessoal (www)
Meu instagram (www)

7 comentários:

  1. Oii , então eu fui também mas foi na quinta mas foi com a minha tia , tipo achei também a falta de organização mas eu gostei porem ter voltado só com apenas 3 livros :( queria ter comprado pilhas mas não deu :( mas o pouco que eu comprei vou ficar um tempo lendo até que acabe eles ja vai da tempo de ver mais livros e comprar na Saraiva msm . Pensei que teria ofertas dos livros que não foi o caso mas foi minha segunda vez que vou e gostei :)

    http://eloodantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , eu queria muito ir :/
    Parece ser demais ! <3

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Queriaaaaaaaa muito ter ido pra ver a Luly, a Cassanda, o Harlan, a Paula, a Babi, a Bruna, o Pedro... ai ai, mas não deu :/ Também fiquei sabendo que foi desorganizado, uma pena né? Um evento tão grande como esse... enfim! Que bom que você foi, adorei as fotos hihi ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai , como eu queria ter ido , a bruna vieira tava lá dia 24 , fiquei triste por não ter ido e ao mesmo tempo feliz por saber como que é lá por videos deve ter sido emocionante haha ,
    Nossa sua escola tem excursões assim *U* que bacana :3
    Beijos
    Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  5. Fui no dia 23 (sábado) ver a Kiera Cass e realmente tudo estava MUITO desorganizado, mas por ela com certeza valeu a pena ;)
    Post novo lá no blog, retribui se puder? www.blog-chasse.blogspot.com Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ter ido à Bienal! E amo postagens que me deixam mais próxima do que foi esse lindo evento!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥