15 julho, 2014

Sessão Cachos : Dicas - Volume



Heeeeey amores !

Primeiramente estou muuuuito feliz , o numero de visualizações aqui do blog cresceu bastante e essa semana passada a pagina do blog completou 500 curtidas , só tenho que agradecer a vocês , obrigada por tudo
Hoje é dia de "Sessão cachos" aeeeeeeee ~
No post de hoje vou dar umas dicas pra quem tem problemas com o volume do cabelo , seja ele liso , cacheado , ondulado  ...


1- Cabelo sem volume :

Você até gosta do seu cabelo,  mais ele não tem volume ... tenho algumas dicas bem legais uma delas é : 
  • Não deixe de mexer sua raiz - muitas pessoas deixam a raiz do cabelo baixinha , grudada na cabeça aquele aspecto "lambido" se você quer volume , solte a raiz com as pontas dos dedos .
  •  Use o pente garfo - esse é meu queridinho , um aliado , se você quer volume use pente garfo ele ajuda a soltar o cabelo e aumentar o volume , é bem pratico pra encontrar , a Rayza Nicácio tem um vídeo onde ela fala bem sobre isso : 
~


2- Cabelo com muito volume :

Eu vejo tantas meninas dizendo : "Meu cabelo parece uma juba quem dera ele fosse assim como o seu" meu cabelo é bem volumoso mais no ponto certo por que eu cuido e faço algumas coisinhas : 
  • Hidrate - Cabelo ressecado e desidratado normalmente fica mais volumoso , por isso é essencial que você hidrate , independente do tipo do seu cabelo , na internet há vaaarias receitas caseiras , bem legais é só procurar 
  • Use uma quantidade boa de creme (as cacheadas) - Não adianta você encher seu cabelo de creme e não espalhar o produto direito , indico você a fazer uma fitagem (www)

~

E ai gostou ? Comente !

19 comentários:

  1. Parabéns pelo crescimento do seu blog, que cresça cada vez mais.
    Sempre achei lindo o cabelo cacheado. Na minha família temos tendência a ter cabelos assim, mas eu não tive essa sorte. O meu é liso na raiz e cacheado nas pontas. Não que eu não goste, mas queria mais cachos HAHAHA
    Adorei o post.
    Beijos, Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu mesma sou minha amiga tanto cacheada como lisa , eu não sei o que eu quero .
    Não é a toa que estragrei todo o meu cabelo com quimicas .
    Sucesso colega
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei flor
    Eu era viciada em progressivas, agora faz uns 9 meses que estou sem fazer, meu cabelo já esta todo cacheado, masssss eu fico meio assim de usar ele cacheado e faço chapinha :/ não sei mt bem como 'controlar' ele cacheado kk , desde os 13 anos usei ele liso e agr fico perdida :s por isso amooo esse tipo de post, sempre tento depois me ajeitar com alguma dica haha
    Ameiii
    Bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog... Meu cabelo é bem volumoso, mas eu hidrato tanto :( O problema é que ele tem tintura, mas já está crescendo e a parte natural é linda...
    Seguindo aqui amore, se puder retribuir ficarei grata.
    http://nandamouran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia! tenho uma amiga com cachos MARAVILHOSOS! Acho q desocbri o truque dela...hihihi
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. meniiina que cabelo maravilhoso é esse??? eu to apaixonada.
    adorei teu blog. bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Gosto do meu cabelo beeem volumoso mas como ele é bem fininho, a raiz é lisa, ele não enche muito.
    Nossa seu cabelo tá um show na foto de perfil, amei!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com / Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  9. Uma das minhas melhores amigas tem os cabelos cacheados mais incríveis do mundo, e eu lisos, se pudesse teria estes cabelos por motivos de : São encantadores <3

    Visite meu mundo, O mundo de Sara Lupeti [ http://saralupeti.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  10. Cachos <3 Eu tenho e dá trabalho! hahah. Não conhecia o pente, vou comprar! Amei esse post, nunca vejo coisas pra cachos nos blogs que sigo :(

    Recomecei minha jornada na blogosfera! Seria um grande apoio se você pudesse me seguir no meu novo blog, ou dar uma olhada :). O último post que fiz (o primeiro do blog) foi sobre a Copa, ficou meio compridinho... Mas vale a pena ler! Muito obrigada desde já <3

    Cahat Lilac - cahat-lilac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amo cabelos cacheados são muitos lindos, sei que dão trabalho, mais eles são lindos, ótimas dicas...Estou visitando seu blog e já amei, to seguindo *o* Retribui?
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, eu to passando por transição então é bem importante ler dicas sobre cabelos cacheados! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Oi linda *----* '
    Vim retribuir visita , *o*
    Amei teu blog é incrível , a leitora , os posts , o layout ^^
    Já estou seguindo e-e '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahaha cabelo cacheado é lindo demais! A questão msm é o trabalho que dá! Tem que tratar e muito senão fica muito pichaim rebelde fora da cadeia! hahaha
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso começar a hidratar mais o cabelo, acontece que eu prometo mas sempre esqueço, acho lindo m]cabelo com volume a medida certa, to tentando deixar o meu desse jeito, mas o comprimento atrapalha um pouco

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas,sempre to hidratando meu cabelo para ele ficar com um volume controlado! Beijos ♥ | Blog

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, a primeira foto é fofa demais hahaha
    Amo cachos, pena que não tenho :/
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo no blog! Vem ver ;)

    ResponderExcluir
  18. nOSSA,Adorei, muito lindo esses cachos, e os seus também *-* :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*
           Segue ^-^
    Curte> Waves Of Fun

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo o crescimento do seu blog, ele ta muito lindo parabéns mesmo ... Ameeeeeei as dicas vou usar no meu cabelo rs

    cantinho-das-melissas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥