11 junho, 2014

Wishlist mês de Junho - Tpm de Ofertas


Hey amores !
Fiquei beeem animada quando vi que vocês gostaram dos meus "projetos" vou colocar cada um deles em ação UAHSUAHSAUHSUAHS
Enquanto a hastag  " #EuIndicoEsseBlog " pode ser usada em qualquer rede social tá bom ? se você não sabe do que eu tô falando é só ler esse post (www

~~

Bom vim mostrar minha wishlist desse mês para vocês , com produtinhos lá da Tpm de Ofertas =)


1. Cardigan de Poá - R$ 99,90 (www) Frete grátis 
2. Sapatilha salmão com strass - R$ 69,90(www) Frete grátis
3. Maquiagem de 108 cores - 79,90 (www) Frete grátis
4. Óculos Ray Ban - 79,90 (www) Frete grátis

E ai gostou ? Não deixe de visitar o site da Tpm de Ofertas  !

~~

6 comentários:

  1. Adorei a Wishlist!
    Amei o Blog, já estou seguindo!

    Beijos | chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o óculos eu quero
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii a sapatilha :3
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o óculos e a sapatilha.

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
  5. Amei a wishlist e esse óculos de diva gente

    Voltei com o blog agora, então venha visitar!

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist. O óculos foi o que eu mais gostei! :)
    Já estou seguindo seu blog.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥