19 junho, 2014

Um convite especial pra você ;)


Hey amores ! 

Sim , eu sei , já tem alguns dias que eu postei , e peço perdão por isso , vou tentar deixar o blog mais atualizado tá bom ? 
Eu estou apaixonada ... não você leu errado , eu estou apaixonada , mais pelo meu melhor amigo , o rei do universo , você o conhece sim ? ou não ? eu nunca tive alguém assim que me amasse e me ajuda-se tanto , e esse Deus que é meu melhor amigo , também quer ser o seu ! 
Por isso vim fazer um convite mais do que especial pra você , venha participar da festividade de jovens ...
 Deus , Jesus e o Espirito Santo esperam por você *-*

~~

14 comentários:

  1. Oi Gab's *-*
    Moro pertinho , vou tentar ir ,
    Beijos Deus abençoe <3

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu moro beeem longe de SP :c .. Mas espero que vc vá por mim rsrs

    Vem me visitar!

    ResponderExcluir
  3. ah eu queria muito poder participar,mas moro no interior e nem daria para eu ir,mas sei que Deus está comigo onde eu estiver.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Eu participaria, mas moro no Rio Grande do Sul c:
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aah, quero ir ! ><
    Vou ver alguem para ir comigo ( nao sei andar por sao paulo direito haha)
    espero que eu consiga ir.
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses encontros sao sempre muito bons !

    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog , meninas se vcs puderem me ajudar com meu blog novo eu agradeço.

    http://mundofemininoporsarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Deus <3
    Pena que é em São Paulo :(
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se eu morasse em São Paulo eu iria com toda certeza mas infelizmente não moro. Espero que muitas pessoas compareçam!

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Adorei o post, espero que o pessoal blogueiro de SP compareça!
    beijos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal. Mas, eu não sou muito de participar de coisas desse tipo. Claro, adoro a Deus, ele é meu melhor amigo. Mas, não gosto muito. Pelo menos os que tem em minha igreja eu não participo. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa ideia, se pudesse eu iria, mas não dá certo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥