14 junho, 2014

Sessão Cachos : A historia do meu cabelo


Hey amores ! 

Hoje vim colocar o sessão cachos em pratica aêêêêê ~
Nada melhor do que começar contando pra vocês a historia do meu cabelo , então vamos lá :


Desde de pequena meu cabelo sempre foi beeeem cacheado e mega volumoso , minha mãe cuidou dele até meus 9 anos , dai pra frente eu comecei a "cuidar" do meu cabelo , porém da forma errada , comecei a odiar meu cabelo por que a maioria da pessoas em minha volta tinham cabelos "lisos e bons" e eu queria ser igual a todo mundo e foi ai que com 11 anos , depois de lutar muito pra convencer minha mãe , ela me deixou fazer a tão sonhada progressiva .

~~

Depois de 3 meses , quando meu cabelo já começou a ficar feio com a raiz cacheada e tudo mais , eu mergulhei na onda de chapinha todo dia , e isso tava deixando meu cabelo detonado , foi ai que eu cansei de fazer isso todo dia , por que agente sabe que lavar,secar e passar chapinha no cabelo é mega chato de fazer, então eu me cansei e resolvi assumir meus cachos novamente .

~~

Hoje , meu cabelo está completamente cacheado novamente , o tempo de transição que passei (pra quem não sabe , transição é o processo de retirar toda a química do cabelo) foi meio complicado sim , mais graças a Deus levei tudo numa boa , e hoje cuido e gosto do meu cabelo assim , do jeito que ele é =)  

Inclusive , indico a você que quer voltar aos cachos e está passando por transição o projeto do blog Apenas Ana , o Voltando aos Cachos (www)

E ai gostou ? Me conte nos comentários !

~~

26 comentários:

  1. E realmente, cacheados são lindooos >3<
    Beijoos!
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain seus cachos são lindos.
    Confesso que gosto dos cabelos cacheados
    bem cheios sabe? Mas os seus são lindos!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Seus cachos são Lindos!

    Beijos | chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo é muito,muito lindo adorei que você tenha assumido ele de verdade.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    ps.: obrigada pela visita em meu blog. ♥

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é muito divooo!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo cabelo cacheado, acredita? Daria de tudo pra ter um assim(nem tãooo cacheado, apenas enroladinho). Mas sinceramente? Quando a pessoa tem cabelos lisos, ela quer ter cabelo enrolado. E quem tem cabelo enrolado, quer ter cabelo liso, aujsushujas Ninguém está feliz, esse é o ciclo da vida, auhaushas Ah, mas que bom que você resolveu assumir seus cachos lindos! Seria um erro enooorme escondê-los ;) <3

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Seus cachos são lindos *--*


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo é o seu cabelo,que bom que você realmente aceitou ele desse jeitinho todo cacheado.(PERFEITO<3)
    Beijinhos!
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aí linda, que bom que você assumiu seus cachos também, eu também tive uma época de chapinha mas graças a Deus sai dela e amo meu cabelo do jeitinho que ele é

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Atualmente ele está lindo, amei ele cacheado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Por mim você não precisava de ter feito progressiva, pois seu cabelo tem cachos lindos. Eles tem forma e é um cabelo volumoso, mas não do tipo feio! Ah, eu conheço o blog da Ana, haha. Seus cabelos são lindos! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fica mais bonita com os seus cachos naturais.
    Combina muito mais com você.
    Eu antes também só queria esticar o cabelo mas depois cansei de tanto trabalho e assumi as ondas naturais. Prefiro assim também.
    Beijos.

    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Eu vou te dar um soco foisdjofgsjdgs Como assim você fez progressiva nesse cabelo maravilhoso ? Quem me dera ter um assim c:
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Sou progressivada há um ano e meio, meu cabelo é bastante ondulado e volumoso, e nesse tempo de um ano e meio só fiz progressiva duas vezes, não tenho esse problema da raiz porque minha raiz não é ondulada como o resto do cabelo. Optei por ter cabelos lisos por ser mais pratico de cuidar e bonitinho. Mas, você fica mais bonita de cabelos cacheados, agora cuida bem dele heeein.


    Beijos, Larissa Muniz
    http://bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei com o post <3 Tenho cachos, mas não tao lindos, sao pequenas molas =( Mas NUNCA usei chapinha e nem nada do tipo, eu fazia trança sempre, mas eu comecei a soltar e eu gosto assim (apesar de já querer muito alisar, meninas com cabelo liso existem varias e com cachos, só as poderosas haha).
    ~Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo é lindo *-*

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo tá BEM mais bonito com cachos *-*
    Concordo que chapinha cansa demais. :P

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo é lindo assim, flor! Nunca mais se desfarça dos seus cachos *-*

    bjs

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Floor vc fica linda de cachos, haha, eu sempre tive cabelo liso, mas eu cortei beem curtinho e ela acabou indo enrolar, usei vários vezes chapinhas e atualmente ele é ondulados <3
    Linda adorei o post e o blog <3 Conheça o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Seu Cabelo e bom....
    Bombril kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Cacheados lindossss <3
    Já estou seguindo o blog!

    Se puder, visite:

    capazguria2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, eu já estou passando por transição a 1 ano e meio e é mega complicado, mas to conseguindo aguentar. Adorei seu cachinhos! *0*
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Seguindo, Beijos! <3

    ResponderExcluir
  23. Que lindo gente ♥-♥ !
    Seguindo seu blog ;)

    Bitocas! Se puder retribuir, obrigada *-*
    ♥blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Pelooooo amorr!! Jamais volte a usar a chapinha! Que cabelo lindo!! Meu sonho ter os cabelos assim com esses cachos e volume!! Show!! Seguindo

    http://brunavogue.blogspot.com.br/?zx=fad660436cc3ec0a

    FanPage https://www.facebook.com/Brunasvogue?fref=ts

    ResponderExcluir
  25. Nossa o seu cabelo é um cacheado lindo! E muito brilhoso ! SÉRIO!
    Ameiii !

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥