06 junho, 2014

Projetos

Ehi summer❤️
Hey amores ! 

Fiquei esse tempinho sem postar , por que estava pensando em uns "projetos" aqui pro blog , estive pensando e tive algumas ideias , e quero compartilhar elas com vocês , não deixe de dar a sua opinião por que é muito muito muito importante pra mim :) 
Então vamos lá :

Untitled
1- Cachos :
Algumas de vocês comentaram sobre meu cabelo em alguns posts atrás , eu adquiri um pouco de "conhecimento" sobre cabelos cacheados , cuidando do meu , também já passei por transição (Já fiz progressiva)  tenho algumas dicas que funcionaram comigo , então andei pensando em falar sobre isso aqui no blog , o nome seria : Sessão Cachos , que tal ? 

~~
Minha comunidade no Google+
2- Divulgação :
Estou a fim de conhecer blogueiras/blogueiros novos , então quero pedir para vocês usarem nas redes socias a hastag : #EuIndicoEsseBlog e coloque os links dos blogs que você costuma ler , fale com suas amigas e colegas , assim agente se conhece melhor ;) 

~~
Girl
3- Look do dia : 
Tenho essa eterna duvida , as vezes uso uma roupa e penso "será que eu fotografo ?" e eu quero saber de vocês , querem ou não look do dia aqui no blog ?

Não deixe de deixar sua opinião aqui nos comentários, tá ? 

18 comentários:

  1. Essas novidades são fantásticas!Vou usar a hastag!Look do dia seria incrível , eu apoio!Bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cachos, cachos, cachos. To muito afim de assumir os meus e busco inspirações rs


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu acho que todas as suas ideias são válidas, se você estiver afim de postar foto de looks, poste! São sempre legais!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Fotografe os looks, será incrível. Adoro esse tipo de post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Ameei, com certeza seu blog só tende a crescer! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitos dos projetos, todos são bons!
    Com a indicação de blogs nós vamos conhecer outros e fazer amizades ç.ç
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias de projetos, muito legal.
    Em relação a do divulgação é em qualquer rede social?
    Pode ser no twitter?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sim amore , Twitter , Facebook , Instagram ... Tudo vale ! ♥

      Excluir
  8. Super apoio a sessão cachos. -hehe.

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias.
    Eu gosto do look do dia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as idéias, por mim já pode começar com todas desde já!
    Beijinhos!
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia dos cachoss (tenho vários cachinhos hahaha) ... Gosto muito tbm de fotos do look do dia ;)
    Já sou leitora sua através do meu blog pessoal (Pra curtir moda)
    Mas hj vim te apresentar meu novo blog, em parceria com uma amiga
    Se puder passar lá pra conhecer

    http://lookdecrente.blogspot.com.br/

    Kisses Kisses
    Bye Bye

    ResponderExcluir
  12. Vi um projeto de cachos no blog da Ana Lídia e deu super certo, quem sabe o seu também nao dê né ? kk arrisca *-*

    Beeeeeeeeijos ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    Instagram: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  13. Posta look sim! É sempre bom pra inspirar!
    Seguindo querida!
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bom? Amei suas postagens! Obrigada por visitar meu blog! Passando pra divulgar pras suas seguidoras, espero que gostem :)

    http://diariodeumapsicolouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii, eu sempre uso o projeto look do dia no meu blog! Amo postar com as girls os looks que podem fazer com que você fique fashion para o seu dia a dia. Passa lá no meu blog, sou uma blogueira nova e peça para que todos me sigam ou passe lá. E se puder comente! http://antenadasnamoda1.blogspot.com.br/ Bjocas, Ceci

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥