30 junho, 2014

Por que diz que o conhece ?



Hey amores !

Tenho um recado pra você que tá lendo esse pequeno texto , e nem me venha com comentários do tipo "Adorei seu blog , beijos" por que eu vou saber que você não leu essa postagem , gaste apenas 2 minutinhos do seu tempo lendo e refletindo sobre esse pequeno texto , as pessoas dizem que conhecem a Deus , e que o amam , mais será que é isso mesmo ? se o ama tanto , por que não o agrada ? por que não segue os ensinamentos da sua palavra ? por que teme em dizer que conhece a Deus ? Por que fazem tantas coisas que não agradam a Deus ? talvez em alguns momentos da vida nós esquecemos de Deus , mais ele não se esquece de você , pense ;) 

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra 
~

                  

E ai gostou ? Comente !

17 comentários:

  1. Acho que a maioria das pessoas vivem como se nunca fossem morrer ou como se Deus nunca fosse voltar.. E sempre ficam esperando!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. "o que falta hoje é fé" ♫
    {verdade} :/

    Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina ♪

    Blog: MY THOUGHTS

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que só lembra de Deus nos momenos ruins , mas nos momentos bons ninguem para sua felicidade para dizer : Obrigado Deus por mais um dia de vida , por mais um momento que respiramos !
    as pessoas deveriam serem mais gratas á Deus por mais um dia vivido , mas ninguem se lembra disso !
    Beijos Isabella ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  4. Verdade Gaby, hoje em dia as pessoas só procuram Deus quando estão na pior. Mas nós devemos demonstrar nosso amor por Ele por fazer o que Ele manda por meu de Sua Palavra.

    bjs

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Falou tuudo Gaby.
    Adorei o texto !
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por mais que eu tenha lido, fiquei tentada a falar que gostei do seu blog e só. Vou explicar porquê: não sou do tipo que comenta para criticar, mas tanto você pediu por comentários que cá estou eu.

    Não acredito. Não que eu esteja falando que não acredito em Deus, acredito. Mas não acredito que as pessoas deveriam dedicar as suas vidas as 'possíveis' vontades de algo/alguém. Você não tem como saber o que gostariam que você fizesse, a vida é feita de escolhas, suas escolhas, e não de algum ser místico.

    Beijos & Hugs
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que muita gente fala sobre fé sem ao menos te-la ou saber o que é.
    Se fomos ver bem poucas gente acretida de fato em Deus.
    Poucas pessoas falam que acretida e que segue os seus ensinamentos.
    Parabens por falar.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A gente deve pensar em Deus sempre, não só nos momentos ruins, e sim temos que ter fé nele! Gostei muito do texto, lindo!

    ♥ Insta: @lariievellyn
    ♥ Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olha, fui tentada a comentar, por que politica, futebol e religião são coisas totalmente indiscutíveis, pois sempre tem alguém coma opinião contrária a sua, o que acontece agora. Eu acredito em Deus, porém não creio que uma pessoa tem que deixar de fazer certas coisas pro agrado de alguém, sou a favor de fazer aquilo que o seu coração manda. Eu agradeço todos os dias antes de dormir por Deus ter me dado um dia a mais pra fazer tudo o que eu gosto e sinto vontade de fazer.

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, visite-nos e curta!

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito em Deus, e acho que ninguem mais tem que achar que sabe da minha fé. Hoje em dia, as pessoas estao tomando muito conta da vida um do outro !

    Te espero la no meu blog ok?! Beeeijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita, beijooosss
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do texto!Deus não esquece da gente nunca! bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Ah, sempre temos esses tipos de comentários né? Eu não levei nem 2 minutinhos pra ler! hahaha Olha, é impossível agradar a Deus em todos os nossos atos, sempre vai haver algum que não é o "certo" mas contato que isso não fira ninguém, não prejudique ninguém... Deus sempre vai estar por nós!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  14. As pessoas não seguem a Deus justamente para fazer o que der na cabeça, afinal está na Bíblia que quem o seguir vai ser perseguido e de certa forma as pessoas não entendem quem segue a Cristo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  15. As pessoas realmente só procuram Deus quando estão numa situação ruim, e isso é MUITO feio! Tipo, as pessoas devem orar sempre (ou rezar, tanto faz), agradecer por tudo a Deus, pedir proteção... e não acharem que Deus só é importante pra realizar seus desejos.

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  16. Pra falar de Deus poderia ficar aqui por muito tempo. Não basta só falar, tem que crer e pra crer precisa ter fé, uma coisa que muitos dizem que tem e não tem. É verdade que a fé de algumas pessoas é maior que a nossa, mas nem por isso devemos nos sentir intimidados. Deus nos ama do jeito que somos e se precisar, ele faz da nossa fé a maior do mundo, simplesmente por ele é o rei, e o mundo obedece ao seu criador ♥♥♥


    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. É isso mesmo! Disse tudo! As vezes a gente nao para pra pensar em coisas tão importantes como a fé, e ela vem sendo esquecida. Deus te abençoe, querida! Grande beijo!

    www.sleek-poison.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥