21 maio, 2014

Leia ;)


Hey gente !

A postagem de hoje vai ser um pouco diferente das outras , vamos lá :

Eu cresci na igreja (sou evangélica) mais não quero falar sobre religião aqui , quero falar sobre um Deus que te ama acima de tudo , e que enviou seu único filho para morrer por mim e por você , bom minha mãe sempre me ensinou a ter uma amizade com Deus , a conversar com ele, porém com o tempo eu fui me afastando de Deus , eu não queria saber , queria fazer tudo do meu jeito , mas hoje graças a Deus estou bem , recuperei a minha intimidade com Deus , e estou melhor do que nunca em todos os ramos da minha vida =D 

Tá Gaaby e dai ? E aprendi muita coisa no meio disso tudo mais uma delas em especial ,anota ai :

~~

 Deus está sempre pronto para de dar o que você precisa , mais as vezes nós mesmos impedimos que ele faça isso acontecer , então converse com Deus , conte a ele seus problemas e o agradeça por tudo !



Hey , você , Deus quer ser seu amigo !




12 comentários:

  1. Com certeza... Deus é um só, independente de q "desculpa" a gente dê pra chegar até Ele.

    O importante é saber q existe uma força muuuuito maior q nós e q está a nosso favor, sempre !

    Muito bom teu post viu.

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade. muitas vezes nós mesmas que nos impedimos de receber nossa vitória, e as vezes se afastamos da presença de Deus achando que ele nem liga pra gente, isso já aconteceu comigo :(, Mais Graças a Deus eu já me recuperei :), Amei seu blog linda, Já estou seguindo :3, Beeijãããõoo <3.

    http://coisas-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro as musicas do andre valadão, já ouviu da ana paula . Deus é aquele que nunca nos abandona http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita ao meu blog!
    bjsss
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  5. Verdade, amor verdadeiro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que tem sorteio no blog, participe :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você! Amor de Deus não tem igual, ele é único, ele é perfeito.
    Nunca te abandona!
    Ótimo post.
    Beijoos.
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Super fofo seu post!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  8. Deus <3
    amei o post!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa musica. Sabe que quando eu lembro do amor de Deus eu não penso mais em nada.. Esqueço completamente tudo o que dizem e falam. E somente o que me importa é o amor de Deus por mim. Também nasci e cresci no evangelho e mesmo que as vezes eu não esteja 1000% do jeito que Deus quer, não quero soltar desse Deus nunca!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Amo meu Deus sobre todas as coisas. Independente de religião de igreja, essas coisas. O importante é servir a Deus ;)

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que hj vc está bem com Deus flor! Ele é tudo na nossa vida e dependemos inteiramente DELE!
    Por isso nunca mais se afaste de Seu Único Amigo!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Deus é a base de tudo, ♥

    Beeeeeeeijos, te espero no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥