17 maio, 2014

Inspire : Decoração de quarto


Hey amores !

Como vocês estão ? espero que estejam bem ;) 
Estou pensando em recomeçar o canal do blog , com alguns videos sem áudio (Já que minha câmera não tem um áudio muito bom) como get ready with me , tutorial , tour pelo quarto e essas coisas , o que vocês acham ? 
Bom , mais hoje vim trazer para vocês ideias de decoração para quartos , achei algumas inspirações bem legais =)

Pisca - pisca :
Além de dá um "up" na decoração , deixa o quarto bem aconchegante...

~  ~ 

Penteadeira :
É algo tão útil para nós mulheres...
~  ~ 

Escrivaninha :
Um ótimo lugar para deixar seus livros , seu computador...
~  ~ 

Mural de fotos : 
Nada melhor do que reunir lembranças e deixar o quarto bem mais bonito...
~  ~ 

Lembrando que TODAS as imagens desse post foram retiradas do Google Imagens , caso alguma delas for sua me avise para colocar os devidos créditos 

E ai gostou ? Comente !

8 comentários:

  1. Tenho vontade de colocar pisca-pisca no meu quarto, mas acho que não vai ficar legal :/www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. amei!esses dias estava pensando em fazer um post com inspirações de quarto!Como no comentário acima também tenho vontade de colocar pisca pisca!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica super fofo o quarto com essas decorações cute!!Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tão lindos *---* preciso mudar a decoração do meu rsrs

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ainn... as penteadeiras são lindas né ?

    Mas eu amei todos na verdade :)

    Beijão lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Penteadeira é o que mais quero no momento rssss!! Adorei o post e achei muuito bacana a ideia dos videos sem áudio! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Dessas inspirações, só tá faltando o mural no meu quarto!
    Amei as dicas, Gaaby!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa e Fan page
    Tem post novo, corre!

    ResponderExcluir
  8. AI como amei o varal com fotos e luzinhas!!

    Beijos

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥