22 abril, 2014

#LooksDasBlogueiras : Paula Melo



Hey gente ! 

Como vocês estão meus amores ? espero que estejam bem , hoje vim postar mais um #LooksDasBlogueiras com a Paula Melo do blog Universo Vanguarda , além de blogueira ela também é ilustradora e tem um trabalho lindo , não deixem de visitar o blog dela , por que tenho certeza que vão gostar =)


~ ♥ ~ 

Quer ver mais sobre a Paula ? 

Aviso : Se você é blogueira e quer participar desse quadro me mande um e-mail para  blog.mundodasgarotasforever@gmail.com ou me fale aqui nos comentários  =)

9 comentários:

  1. que linda! amei conhecer o blog dela *--*

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que liinda, e os looks nem sem falam né?
    Vou conhecer o blog dela!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o trabalho dela incrível como ilustradora! Adorei os looks, super linda.
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esses looks, muito diferentes.
    Adorei o layout do seu blog, muito show demais.
    E adorei seu blog tbm, rs, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo, super usaria tudo, e ela é linda *-*

    beiijinho!

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
  6. Ounn *--* amei! Obrigada Gabi <33
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado ♥

      Excluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥