16 abril, 2014

Explicações

(alguns minutos antes do batismo , cara de sono mais ok ) 

Hey amores !

Quanto tempo sem postar né ? eu sei , por isso quero me desculpar e explicar para vocês , domingo passado aconteceu uma coisa maravilhosa , eu me batizei  junto com meu pai *o* 
Pra quem não sabe eu sou evangélica  , desde de pequena meu "sonho" era tomar ceia , tô mega feliz , então vim compartilhar minha felicidade com vocês  

Foto
~ ♥ ~
~ ♥ ~
~ ♥ ~

eu e meu pai

E ai Gostou ? Comente !
~ ♥ ~
 


9 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa, Gaby! Fico feliz que tenhas se batizado! Sou crente, porém ainda não fui batizada :3 Serei em breve! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda, *----*
    Deus abençoe e fica sempre firme nele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Deve ter sido maravilhoso ser batizada junto com seu pai!
    Fui batizada ao nascer(sou católica).
    Beijos!
    Midnight Sun

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUL!! Parabéééeens, lindaaaaaa!
    Batizei em 2009 uhsuahsuahs, amei!!
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  5. Gaby, que linda! Parabéns por esse momento único em sua vida!

    Beijos e feliz Páscoa!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, parabéns!

    Beijossssss, te espero la no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te abençoe e te conserve nos caminhos que Ele determinou pra ti!
    Seja sempre fiel a Deus e Ele será sempre presente em tua vida!

    Tem sorteio no BomBom florzinha, passa lá ;) !!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. awn q Linda *-* , Também sou Evangélica , só nn sou Batizada ainda... que Deus te Abençoe muito <3

    http://doce-feminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Batismo é algo maravilhoso, eu nunca vou esquecer do dia do meu, é algo inexplicável!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥