28 março, 2014

Saia estampada : Como usar ?

I ♥ tu boquita's Photos
Hey meninas ! 

Como tá corrido pra mim , mais estou me esforçando ao máximo para deixar o blog bem atualizado para vocês <3 
Hoje vim falar de saia estampada , que pode ser usada com peças neutras , ou com o tom aproximado das estampas , você pega uma cor da estampa ( ou aproximada ) e coloca na blusa por exemplo
Tem como usar misturando com outras estampas também , mais ai você precisa ter muita "noção" pra não exagerar  
acho mega lindo =) 
endless love | via Tumblr
~ ♥ 
Facebook
~ ♥ 
Lua P | LOOKBOOK
~ ♥ 
~ ♥ ~  
Fotos de MODA

Tá , mais você não tem nenhuma saia estampada e não faz ideia de onde comprar a sua , eu tenho uma dica para você 
Tem uma na Tpm de Ofertas
 Essa saia assimétrica (www) custa R$ 59,90 ( frete grátis ) 
~ ♥ ~  

E ai , gostou ? Comente ! 

17 comentários:

  1. muito valiosas as dicas!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saias lindas de bonita rsrs!
    Ammmei!! <3 :D '

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que saias perfeitas :)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Saias perfeitas

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba , sou apaixonada por essas estampas étnicas em saias! Mas minhas pernas são curtas e grosas , tipo eu haushausha , por isso não curto muito usar saia. Se não fosse isso , eu me tornaria aloka das saias , aquela de poá também me deixou babando!
    bolsadamoca.blogspot.com
    Xêruuu

    ResponderExcluir
  6. Adorei tuas dicas. Meu medo sempre foi comprar e não saber usar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre uso uma peça estampa com uma lisa. Dá certo!

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Saias... como amoooo!

    Bjus.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da saia de lacinhos e da combinação com meia calça preta! Beijos linda fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Acho que tem que ser uma blusa mais simples com saia estampada, e tem que cuidar das estampas também. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  11. Great outfit dear!!!
    [request Notice: You known be happy.My beauty supplies blogs given a poorfound school's name and this site's money give that school.
    So Every dear User to my request please when viste my site then just only click any Ads.This Money Sent that school,Please Share With Me]
    Thank's
    http://beauty2beautytips.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa saia preta com estampa de coraçõezinhos é muito amor! Eu queroooooo!!!! *-*

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  13. Que linda as 2 primeiras, amei, vou começar a comprar!!!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  14. Essa sai acimetrica é lindaaa !

    Obrigada por comentar la no meu blog, espero sua visita novamente!
    Ja viu o novo post? beeijos
    http://www.paaradateen.com
    http:///www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Muito legal!! Aqui onde eu moro é o que mais tem.. super na moda mesmo!! Corre lá no blog e participe do sorteio!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥