24 março, 2014

Resenha : Depois dos Quinze


Hey gente !

Esse é um post que eu sempre quis fazer , desde que o livro foi lançado pela nossa querida blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze  ( por isso o nome do livro )  vamos ver o que eu achei  <3

~ ♥ 

Livro : Depois dos quinze 
Escrito por : Bruna Vieira 
Paginas : 198

" Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. 
Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. 
Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. "

~ ♥ 

Gostei de cada texto , me identifiquei com vários deles , alguns eu já tinha lido no blog , outros conheci através do livro , sempre gostei muito da maneira que a Bruna escreve , ela coloca sentimentos nas palavras , super recomendo <3

A parte que mais gostei : 
~ ♥ 

E ai já leu ? Quer ler ? Comente !

13 comentários:

  1. Ainda não li esse livro. Mas ele está na minha lista de desejos literária! Beijos fique com Deus Nosso Pai♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, ainda nao li mas quero muitooo, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Amore, nunca lí o livro mas leio muito o blog da Bruna e percebo que ela tem um universo bem infantil e cheio de saudades..
    Gosto do blog dela e gostei do teu!!

    Seja bem vinda a visitar o meu!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To querendo esse livro faz tempo, haha!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse livro ta na minha wishlist faz um século, deve ser muito bom

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sou a unica pessoa na face da blogosfera que ainda não leu Depois Dos Quinze heuaheuaheua Me sinto um E.T
    Adorei a resenha *-*
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li o livro, fiquei super entusiasmada, quero ler! hehehe minha lista ja está enorme. kkkk
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li, mas conheço o Depois dos Quinze a um bom tempo. Deve ser muito bom o livro!
    Grande beijo <3

    dreamsinewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não çi,mas foi uma dica perfeita, próximo livro que daei pra minha filha!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o De Volta aos Quinze dela, e é muuuuito bom.
    Esse ai foi o primeiro livro que ela lançou e eu fiquei meia assim pra comprar, porque ele é apenas crônicas. Mas quem sabe no futuro eu compre, rs.
    Adorei a resenha :3
    Beijoos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não é meu estilo , mas ótima resenha

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaai eu amo a Bruna Vieira, qero muuuito esse livro e principalmente a mais recente lançamento dela nossa adorooo!
    Amei o post beijos!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra ler um livro da Bruna, ela parece escrever muito bem!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥