03 fevereiro, 2014

Saia longa


Coral Waves :: Beaded top

Hey amores !

Como vocês estão ? espero que estejam bem , as minhas ferias estão acabando , mais em fim o assunto de hoje é saia longa , eu acho lindooooo *-*
Eu acho legal por que é super confortável ,  é bem legal de se fazer combinações , e sim baixinhas podem usar saia longa , mais tem dois truques o primeiro é só combinar peças de cores parecidos e evitar usar cinto, e o segundo é tente usar com um salto vai te dar uma valorizada ;) 

Customização
 ~ ♥ 
UntitledRHAPSODY.
 ~ ♥ 
Untitled
 ~ ♥ 
Customização | via Facebook
 ~ ♥ 

E ai , você gosta de saia longa ? Me conte nos comentários ! 

 

23 comentários:

  1. Amo saia longa!! Acho super lindo e que fica perfeito pro verão!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica elegante em qualquer estação...
    Amei!!

    beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tendência de saia e vestido longo, ontem mesmo estava com um ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O primeiro modelo é um doce :3
    Eu uso saia longa sem problema algum , deixa a mulher bonita e estilo sem sair por aí mostrando tudo o que tem , haha ' sqñ -q

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo garotos de saia longa, deixam as mulheres muito atraentes!

    Abraços,
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  6. ah eu sou apaixonada por saia longa! acho todas lindas rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. a primeira azul e a terceira preta perfeitas <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo saia longa, mas nunca tive uma :/
    está na minha wish liste desse ano :D

    Beijos linda ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho muuito linda, só que sou baixinha, e não acho legal ;c
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo, estiloso, chique e tudo de bom! hahahaha.
    Adoro, estou doida para comprar uma <3
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas duas primeiras <333 Amei!
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as saias, pena que eu sou pequena e além de serem super gigantes, não encostraria uma que cervice bem no meu corpo :/
    Mas amei o post flor !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo essa nova tendência, uma atriz que gosto de ver usando é a Martina Stoessel, ''Violetta'', sabe?
    Seguindo aqui, segue de volta se gostar? bjs.

    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. como você já sabe eu simplismente adoro.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda essas saias
    amo saias longas
    bjss flor

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da Mullet!Linda!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo saia longa, mas infelizmente não tenho nenhuma

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Acho muito lindo, tenho uma, amei a azul mullet da foto!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu acho tão lindo saias longas.
    Não tenho nenhuma, mas estou doida para comprar! (:

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Essas saias longas são lindas, principalmente as mullet *-* Amei!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  21. Dependendo da saia, eu amo!!
    Amei as que você separou! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  22. ACHO LINDO, mas não consigo usar muito porque fico agoniada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo também! ♥ Nunca usei, confesso, somente vestidos, haha! Mas que é lindo, é <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥