27 fevereiro, 2014

Resenha : A Culpa é Das Estrelas


Hey amores !

Como vocês estão ? Espero que estejam bem , hoje vim falar de um livro que li recentemente , e posso confessar uma coisa ? eu amei *-*

Livro : A Culpa é Das Estrelas 
Escrito por : John Green 
Paginas : 288 

"Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. " 

No começo o livro é meio sem graça , mais depois a historia começa a ter ritmo sabe ? vou dar uma resumida na historia , a Hazel sofre de câncer , ela participa de um Grupo de Apoio para pessoas com essa doença , lá ela encontra o Gus , um menino inteligente , e bem gato  que lhe ajuda a enfrentar a sua doença , Hazel e Gus se apaixonam ...  
O Gus realiza um grande sonho de Hazel: Juntos eles viajam para conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel , Amei o final , leiam por que vale a pena <3

~ ♥ 

E ai ? Já leu ?
 

16 comentários:

  1. Acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não leu esse livro, sério! Tenho muito vontade de ler, porém ainda não tive tempo e muito menos oportunidade! Adorei seu resenha, me deu ainda mais vontade de ler :///
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e é Peeeeerfeito ♥

    Olha tá rolando um sorteio maravilhoso lá no blog,vem participar,serão 5 ganhadoras.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-5-produtos-da-loja-sammydress.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li este livro, mas tá todo mundo falando que é muito bom.
    Assim vou ter que ler né, hahaha....
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é lindamente lindo! Não tem como não se apaixonar por ele, pela Hazel...

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  5. Esse livro tá bombando agora, muita gente falando sobre ele! To super curiosa pra ler!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  6. Amiga amei a resenha o livro é maravilhoso já li e amei.
    bom final de semana feliz carnaval.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Muita gente falando do livro, que agora vai virar filme.
    Ainda não li.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Já li ótimos comentários sobre o livro, quero muito ler! O filme já está sendo gravado né. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler este livro parece fantástico ! um bj ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  10. Já li , Uma amiga me emprestou , me apaixonei por esse livro e agora vou comprar sóh pra ler de novo
    Kisses ♥
    Blog: Emanuelle Souza

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, não gosto desse tipo de livro.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Amo esse livro <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muita gente que eu conheço falam muito bem desse livro !
    Sempre tive vontade de ler.... !

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Muitos falam bem deste livro, porém nunca me interessei :/ Pelo simples fato do mesmo ser voltado ao romance, não gosto, haha! :3 Mas adorei a resenha! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha ! Ainda nao li o livro ! voce me inspirou ainda mais para lelo! Beijinhos!


    Garota Capricho.com
    http://catgarotacapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥