25 janeiro, 2014

Projeto : 12 por 12 ♥

Foto da Luana Oliveira , xonei na câmera <3 

Hey amores !

Hoje vim falar do projeto 12 por 12 , criado pela Luana Oliveira lá do Parada Teen alias beeeeeeeeeem lá no começo do blog eu entrevistei a Luana , quem lembra ? UHASUHSUHA se você quer ver a entrevista clique aqui , continuando vou explicar (resumir) como funciona o projeto , são 12 fotos , a cada mês um tema diferente , 12 blogueiras a cada mês , ou seja 144 blogueiras irão participar , não é demais ? A Luana tem um post bem detalhado para você entender melhor (www)

~ ♥ ~

Eu fui indicada para o mês de Janeiro e o assunto é : Câmeras

Essa é uma câmera antiga minha , uso na decoração do meu quarto ;)

E ai o que achou do projeto ? Me conte nos comentários ! 

~ ♥ ~
 

7 comentários:

  1. Adoro câmeras antigas! Tenho duas na decoração do meu quarto também!
    Adorei o projeto!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  2. Amiga essas camarás antigas, aparelho de telefone antigo são lindos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeei gaby !
    Obrigada por aderir ao projeto, fico muito feliz em saber que você gostou .. estou contando com a sua participação no proximo mes viu ? rs. Beeeijão!
    Vou postar o link do seu post, la na fanpage do blog... fica ligadinha ;)

    Fiz algumas mudanças no meu layout, já viu? Corre lá e deixe sua opinião!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é bem legal!!
    Eu tenho uma câmera parecida com essa, mas acho que a marca é outra.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto é uma fofura, né? E essa câmera é linda! Ótimo objeto de decoração!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do projeto, super criativo.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Interessante o projeto, mas num gostei mto nao!
    bjs
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥