09 dezembro, 2013

Wishlist Tpm de Ofertas

Winter ❄️❤️

Hey gatinhas !
Férias , era tudo que eu queria , tá muito bom , ficar em casa UAHSUSHAUSHUAHS'
Hoje vim mostrar aqui para vocês , as coisas que eu mais amo no site da Tpm de ofertas (www)

 ~ ~



1 . Relógio  - R$ 79 , 90 ( Clique aqui )
2. Bolsa - R$ 139,90 ( Clique aqui )
3. Óculos -  R$ 99,90 ( Clique aqui )
4. Sombra Magica - R$ 24,90 ( Clique aqui )


                                                                          ~ ~
  E ai , Gostou ? Comente !

18 comentários:

  1. Posso te falar uma coisa? Cada coisa mais linda que a outra, hehehehe. Beijinhos,

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  2. Férias e tudo de bom! Muita coisaaas fofas!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei no óculos! É lindo! <3

    O World Cutest está em clima de festa. Venha comemorar conosco! ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  4. Esse relógio Michael Kors é lindo! <3
    Amei!

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Esse relógio é lindo demais
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que sonho né?? também gostaria muito de ganhar qualquer item desses!! Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo a loja tpm :3
    Beijos linda
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos da Michael Kors! Amei a wish, seguindo ~

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  9. Legal a wish *u* Eu gostei do óculos haha mas por ter miopia forte nem uso óculos de sol ><
    Beijoca, seguindo

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esses dias eu entrei no site e vi esse óculos, e desejei ele mais que tudo *3*

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, acho que já ouvi falar dessa loja!
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Beijoss >.<

    ResponderExcluir
  12. Que perfeita essa listinha ^^ uma coisa mais linda que a outra ^^

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por esse óculos da TPM


    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Eu adooooro essa loja, também estou querendo várias coisas de lá.
    O relógio e o óculos estão na lista! kkkkk.
    Beijos!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Amo os relógios de lá!
    Tem sorteio la no blog, vem particiipar (não custa nada)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2013/12/1-sorteio-especial-de-natal-em-parceria_9.html

    ResponderExcluir
  16. Que legal a sua listinhaa, ja viu a que eu fiz la no meu blog? haha
    Essa loja ai , é otima msmo .

    Obrigada por comentar no meu blog, ja viu o post novo?! Espero sua viisitinha .. beeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥