17 dezembro, 2013

Roupas com estampas de âncoras - Estilo Navy


Heey minhas lindas !

Até nas ferias , to meia sem tempo , mais faz parte né ? HUASSHAUSHUASUH'
O post de hoje é pra falar sobre roupas com estampas de âncora , elas fazem parte do estilo  Navy que imita roupas de piratas e marujos , ou seja acaba sendo bem legal , vem do alto mar e acaba sendo usado por você haha ' 
 Eu acho bem bonito , fica bem " charmoso" vale a pena investir ;)

~ ♥ ~ 

~ ♥ ~ 

Eu quero u.u
~ ♥ ~ 

E ai gostou ? Comente ! 

~ ♥ ~ 


22 comentários:

  1. Amei a azul muitooo linda mesmo

    Beijos Tati

    http://depoisdodomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Principalmente em tatuagem ^^
    Vem ver o post mostrando os presentinhos que ganhei da TPM de Ofertas?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/recebidos-da-tpm-de-ofertasmaquiagem.html
    Espero você lá ^^Beijos.

    ResponderExcluir
  3. muito bonito os look
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo estilo navy! acho chic chic
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei essas estampas.. ♡
    principalmente essa blusinha azul..

    pensamentos-de-1-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é o tipo de estampa que me faz correr atrás para comprar, mas é muito fofa! Adorei a primeira e essa azul, lindo lindo ♥
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo âncoras,são vintages e fofas,sem falar o significado que tem <3 Adorei o post,estou seguindo o blog,se puder dar uma visitinha no meu eu ficarei grata,beijos.
    batomdachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto! Listras então...combinar azul com vermelho, sou adepta!

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  9. Achei todas lindas!! Amo esse estilo! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post!!!
    Amei essa estampa...LINDA!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. AAWN, que fofo! Eu usaria o/
    Amei seu blog e já estou seguindo :)
    Beijos, Geração de Fé

    ResponderExcluir
  12. Eu acho essa estampa muito fofa, perfeita

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa tendência, minha favorita. O post
    ficou lindo!
    Beijos

    http://www.blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa estampa, tenho âncoras até no layout do blog! Rs

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Esse estilo é bem fofo :3
    Eu adorei as roupas ^^

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  16. Que fofa essa estampa
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Então, eu adoro essa estampa tanto que a minha amiga fez um desenho de uma âncora uma vez e eu achei super lindo! Eu fiquei apaixonada pelas fotos que você colocou aqui na postagem e principalmente o meio top cropped que tem uma âncora branca na frente!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, estou seguindo seu blog e curti a fã page!

      Excluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥