24 dezembro, 2013

Feliz natal ♥

(1) Facebook

Hey amores !

Estou passando aqui para desejar a vocês um ótimo natal , que Deus venha abençoar todas vocês , e juntamente quero lembrar a vocês do significado do natal , o significado do natal é o nascimento de Jesus Cristo o único filho de Deus , tantas pessoas se esquecem disso , ou nem se quer ligam para o significado , então que Jesus venha estar em nossos corações ,  que o espirito do nascimento de Cristo , venha trazer alegria , paz , felicidade , amor ao próximo  ... enfim tudo de bom .

Agradeço a vocês por tudo e feliz natal ! ♥ 

~ ♥ ~  

6 comentários:

  1. Feliz Natal, ♥
    é verdade que muita gente esquece o verdadeiro significado do dia 25 de dezembro.
    De garota '

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e que venha 2014!!!!!

    um grande beijo
    já estou te seguindo

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    Feliz Natal !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal de muita amor, saúde e paz!
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal pra vc! Obrigada pela sua presença no blog ao longo deste ano.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥