01 dezembro, 2013

2 Anos de blog + Tpm de Ofertas

 
Oii minhas divas !
 
Quero pedir desculpa a vocês por 2 motivos , o primeiro é a falta de atualização no blog , sei que não estou respondendo todos os comentários como eu fazia antes , mais dia 06 minhas aulas acabam e o blog volta com aquele ritmo que vocês estavam acostumadas , a segunda é o áudio do vídeo de perguntinhas , o problema é minha câmera , ela fica com um barulho muito chato , que eu não sei o que é , já tentei configura-la , mais não tem jeito ,
 
Ahhhhhhhhhhh dia 28 de novembro o blog fez 2 anos , quero agradecer por tudo , por todo o carinho de vocês , isso pra mim não tem preço   
 
 ~  ~
A Tpm de Ofertas tem um kit de pinceis da macrilan , que eu já usei e é ótimo , super indico .
 
 
 
Quer ver o preço desse pincel ? é só acessar : www.tpmdeofertas.com


14 comentários:

  1. Parabéns pelo seus 2 anos de blog. os pincéis são ótimos, gostei da
    dica. Ótima semana para você.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pels 2 anos de blog, sei o quanto é bom essa sensação, o aniversário do meu blog é amanhã 3

    Vem, tem postagem nova:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e que esse dois anos se multipliquem muuuuuuuito!

    Tem post novo lá no blog! Venha conferir : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se comentar ! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um desses.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. parabéns Gaby! que muitos outros anos venham né! rs adoro as promos da TPM são ótimas!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amiga! Eu lembro do início do seu blog. ♥ Posso te dá uma dica? Tua barra lateral tá muito larga, diminui um pouco.


    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos dois anos, maravilha entra de ferias em rsrs
    Beijão, adorei os pinceis.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  8. Oi oi... :)
    Só passei pra convidar você e as suas leitoras para participar do #GAME VALENDO DIVULGAÇÃO lá no meu blog!! Vem participar... o game vai ser até o dia 12/12 :) Beijos, espero vocês''

    #GAME | FanPage

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 2 anos! Que venham muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais, viu? Sucesso para você! <3
    Ah, amo a TPM! Sempre com as melhores ofertas!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  10. annnw que fofos esse kit, adorei .
    Parabéns pelo blogg flor (:

    Beeijos, te espero no meu blog !
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Passando pra agradecer seus comentarios la no blog õ/

    Beijoos.
    http://www.paaradateen.com
    Instagram e Twitter: @paradateen_

    ResponderExcluir
  12. 2 anos, parabens <3 Amei u.u
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado rs.
    É tão bom quando o blog faz aniversário né, o meu vai fazer dois anos, mês que vem, to pensando em fazer algo legal no aniversário dele.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥