08 novembro, 2013

Tpm de ofertas ♥

 
Hey Amores !
Hoje estou aqui para falar sobre a Tpm de ofertas
Vi uma promoção de um fone muito lindo em formato de sapato e não aquentei , e vim mostrar aqui para vocês =)
 
 ~ ~
 
Esse fone P-E-R-F-E-I-T-O custa apenas R$ 23,90 *o*
 
~ ~
 Recebi um e-mail da Erica Barros que perguntava assim " Gaby , Sempre vejo você falar da Tpm de ofertas ,mais quero saber, a loja realmente é confiável ? " Minha resposta é : Sim , a loja é super confiável , e eu jamais faria parceria com uma loja que não fosse 100% confiável , pode comprar super despreocupada , que eles entregam rapinho ! Falando nisso , como disse a alguns posts atrás , ganhei uma bolsa muito linda lá da Tpm , e vou fotografar um look com ela , no ar livre , ainda não fotografei por que o tempo estava muito chuvoso , pretendo fotografar amanhã , espero que o clima esteja bom .
 
É isso ! Quer ver mais sobre a Tpm de ofertas ?  
SiteFacebook | blog  
 


25 comentários:

  1. Que lindos *u* Gostei! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles tem tanta coisa interessante, amei os fones <3
    xoxo
    www.universovanguarda.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo ^^ Estou seguindo! Segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comprei na loja é bom saber que é confiável.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  5. Que fones engracados !!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fone diferente!!! eu nunca tinha visto uma assim O.o
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Eu também adorei esses fones, eu querooo....

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  8. Quero os foneees *-*
    Já tem post do novo quadro do blog, De cara no altar! Veeeeem :) :) :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. quanta coisa linda,a dorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu quero esse fone, é lindo demais! ♥
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei o post, é sempre bom saber que as lojas são realmente confiaveis e quero ver o look em. Adorei o seu blog e já estou seguindo flor. beijos


    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  13. Sempre com otimos preços, gostei do post....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto bastante da Tmp , já comprei lá ..
    Amei o fone já comprei um em formato de bola de bingo haha'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  15. Passando para uma visitinha, amei seu blog, seus posts são bem criativos, parabéns, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga.

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto esse fone achei muito fofo ^^ beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  17. Uauu, super amei!

    Que mulher não gosta de sapatos? rs

    Boa dica!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  18. Amo essa loja! É incrível!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Ah, estou te seguindo aqui.
      Segue lá? :)

      Excluir
  20. Seu layout é lindo !

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥