15 novembro, 2013

Novidades para vocês ! ♥

Light
Hey suas gatas ! >.<
 
Bom , quem acompanha a fan page do blog (www) sabe que eu estava doente , eu estava com dor de garganta muito forte e dor de cabeça , e mal estar meu corpo estava dolorido , eu estava bem "mole" para fazer as coisas , então hoje meus pais me levaram no medico e eu levei uma agulhada , foi ruim na hora , mais agora nem parece que fiquei doente , já estou bem disposta :)
Bom , o titulo do post é para falar das novidades daqui do blog , começando pelo layout que foi feito pela por Maryana Sales lindo né ? eu amei espero que vocês tenham gostado também  *o*
A segunda novidade , eu criei um grupo no facebook , para blogueiras e youtubers divulgarem seus canais e seus blogs , e para que possamos fazer novas amizades e conhecer blogs/canais novos . Quero MUITO que vocês participem (vou aceitar todas!)  , para participar CLIQUE AQUI .
 
É isso meninas !  Quer acompanhar o blog nas redes sociais ?
 

22 comentários:

  1. O layout ficou lindo, vou participar do grupo.
    Obrigada pela visita.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog. Bom final de semana com muita saúde.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oii, Gaby!

    Super amei o Layout... muito delicado!

    Incrível!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Lindo layout
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Graças a DEUS você está melhor *-* Gostei dessa personalização dos comentários! Ficou linda! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está melhor linda, sei bem como é horrivel se sentir assim. Achei essa ideia muito legal, vou correndo ver

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está bem e voltou <3 O layout está muito fofo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. adoreiii seu blog conheci ele atraves de um outro que sigo da uma passadinha no meu e comente o que achou
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O novo lay está lindo e que bom que está melhor!
    Adorei a ideia o grupo!

    Beijos!
    Batom De Framboesa
    Ei! O resultado de colaboradores saiu lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. Seu lay está muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  11. Incrível esse lay! A menina que fez realmente caprichou!
    Fico contente que esteja melhor querida :D
    Um beijo viu :)
    Blog: •Babi Blogando•

    ResponderExcluir
  12. o layout é lindooo florr e já vou la participar do grupo.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  13. Que bom que deu tudo certo e você já está melhor o/

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Que legal!
    O layout está muito lindo.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis participar de um grupo assim kk , vou entrar ta?
    Seu lay é lindo ♥ *o*
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Um layout bem fofinho,gostei imenso ((:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoreio o blog, e que bom que você está melhor!
    Parabéns e Sucesso, venha me conheçer.
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ahh amei as novidades o seu novo layout esta lindooo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo o layout!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Que bom que já melhor.
    O layout ficou lindo e quando entrar no facebook irei entrar no grupo.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  21. Lindo o Lay <3
    Minhas novidades bem parecida com a sua haha'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  22. linda sua bolsa amei ♥

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥