05 novembro, 2013

#Looksdasblogueiras : Taciele Alcolea

 
 
Hey amores !
 
Voltei e com muitas ideias novas , muito obrigada por cada comentário de força e motivação , isso pra mim não tem preço , obrigada & muito obrigada   ♥ 
Uma dessas ideias é a tag : Look das blogueiras , colocarei aqui os looks de varias blogueiras , e a de hoje é a Taci , do blog Taciele Alcolea =)

~ ~
 ~ ~
 ~ ~
~ ~
~ ~
Ela também tem o canal no youtube , tenho certeza que a maioria de vocês conhecem , alguns vídeos :
~ ~
~ ~
~ ~
 
Quer ver mais ?
 


16 comentários:

  1. Tem muito tempo que eu nao entro no blog ta taci
    Linda ela!
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e muito fofa *---* Adoro os looks e videos dela!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro look *u* muito lindo! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah Taci é Divã , Amo os looks dela e o canal claro '
    O Proximo faz da Niina haha'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii, flor!

    A Taci é linda, minha amiga de tempos.
    Adoro os looks dela, fiquei feliz em ver o post.

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  6. Sabe um blogueira que eu respeito muito ? È ela ! Simpática demais, eu ♥ ela. Ela se veste tão beeeem!!!
    Seguindo liinda... Não quero que soe como uma ' seguindo, SDV?" porque é um saco, segui por que gostei, mais adoraria te ver por lá.
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Taciiiiii <3
    Amo ela, gente! Ela é uma fofa! <3

    Beijos e fique com Deus
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Já conheço ele ! Adoro o blog e os também, são demaaais ! Ela parece uma boneca, e com as roupas phinas' ela fica mais linda ainda :D

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  9. Aahh a Taci é simplesmente uma fofa. Ela é simples, linda, humilde. Adoro o blog, e o canal dela.
    beijooos! >.<


    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos looks dela,essa terceira foto dela de vestido eu amei!!! ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Já ouvi falar nela mas não acompanho!
    Fiquei babando pelo closet! Sonho em ter um também ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Taci e os looks dela e os videos e tudo.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso?

    ResponderExcluir
  13. Além dela ser uma fofa eu adoro os looks dela!!

    Beijinhos

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Taci! Super linda e inspiradora! http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. polliana santos souza silva13/11/2013 06:19

    nossa esses looks são todos lindos
    beijos

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥